Melhora indica alta para Cauan e Francisco

Cauan Emanuel de 14 anos e Francisco Dyogo, de 15, estão perto de deixar a UTI e a melhora na condição de saúde dos garotos indica probabilidade de alta. Os dois estão internados num hospital situado na Barra da Tijuca e a expectativa é que possam sair entre dois a três dias.

Bruno Wang
Redator e Pós Graduado em Jornalismo Esportivo. Ama Futebol e o Esporte.Redator Sênior do Torcedores.comPara um pouco mais de mim, pode me escrever: Brunocom26@gmail.com

Crédito: Acervo Pessoal

Uma notícia boa para Cauan e Francisco, dois dos sobreviventes da tragédia no ninho do urubu, ocorrida ontem. A evolução da saúde tem sido boa.

Cauan está um pouco melhor. Francisco Dyogo ainda respira com ajuda de aparelhos, mas em informação não oficial divulgada pelo “GE” neste sábado, seu pai Francisco José afirmou ter tido uma boa impressão na condição de saúde do filho.

Na sexta feira, um boletim médico do Flamengo indicou que os meninos possuíam lesões de via aérea e escoriações.

Os garotos da base do Flamengo passam estão em recuperação na unidade de tratamento intensiva do hospital. Passam com mais frequência por um procedimento chamado de Fisioterapia respiratória. Francisco ainda se recupera e trata de queimaduras.

Abaixo o Boletim divulgado pelo Flamengo na Sexta-feira sobre Cauan e Francisco:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas Cauan Emanuel e Francisco Dyogo seguem em situação estável no Hospital Vitória. Os meninos passaram a noite desta sexta-feira (8) sem complicações e se alimentam normalmente por via oral. Os dois atletas permanecem em tratamento no CTI, recebendo antibióticos venosos e suporte por máscara de oxigênio. O chefe do Departamento Médico do Flamengo, Dr. Márcio Tannure, e o clínico cardiologista do Vitória, responsável pela internação dos atletas, Dr. Fernando Bassan, acompanham a evolução do quadro.”

O Flamengo divulgou novo boletim médico essa tarde atualizando o estado de saúde do o zagueiro Jonatha Ventura. O atleta estava estava em situação mais delicada.

LEIA MAIS

EMILIANO SALA SERÁ HOMENAGEADO EM PRÓXIMO JOGO DO NANTES