NFL: Confira os melhores momentos do Super Bowl LIII

Neste domingo (03), foi disputado o Super Bowl LIII, a final da NFL. O jogo foi vencido pelo New England Patriots. Confira os melhores momentos da partida aqui no Torcedores.

Klaus Garcia
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação / Twitter NFL

Em uma partida dominada pelas defesas e com a menor pontuação da história, foi disputado neste domingo (03) em Atlanta, no Mercedes-Benz Stadium o Super Bowl LIII. A vitória foi do New England Patriots, que conquistou seu sexto título. O jogo já começou com uma campanha de New England que acabou com Tom Brady sendo interceptado.


No segundo quarto do jogo, Brady conseguiu um belo passe para Julian Edelman que colocou os Patriots em condições para anotar os primeiros três pontos da partida com um Field Goal convertido por Stephen Gostkowski. O kicker dos Patriots já havia perdido um FG no primeiro quarto.

Os dois primeiros quartos do jogo foram marcados pela eficiência das defesas. Os Rams conseguiram converter sua primeira descida no jogo apenas no segundo quarto em uma ótima recepção de Robert Woods. Ainda assim, após esta jogada a defesa dos Patriots voltaram a dominar o ataque e os Rams tiveram que devolver a bola em seguida.

A vida estava realmente complicada para os ataques. Em um play action, Jared Goff não encontrou nenhum recebedor livre e acabou a jogada tomando um sack de Kyle Van Noy.

O terceiro quarto começou e a narrativa de domínio das defesas continuou. Ainda assim, surgiram algumas jogadas interessantes como o ótimo passe de Brady para Edelman. Este foi o maior avanço dos Patriots até o momento no jogo.

No último quarto da partida, Tom Brady conseguiu levar pela primeira vez uma campanha para a red zone dos Rams com um passe fantástico para Rob Gronkowski. Na sequência Sony Michel avança as duas jardas para anotar o primeiro TD da noite.

Em resposta, os Rams conseguiram avançar bem pelo campo com Jared Goff e Brandin Cooks. Porém a campanha acabou em interceptação para o New England Patriots.

Sony Michel acabou com as esperanças dos Rams após uma grande corrida, tirando os Patriots de uma área desconfortável do campo.

Ainda deu tempo para os Pats marcarem mais um FG e decretar o título para New England.

LEIA MAIS:

NFL: Patriots vencem o Super Bowl LIII e conquistam seu sexto título da NFL