Mercado da Bola: Ex-goleiro do Palmeiras acerta com clube goiano

Neste final de semana, o Anapolina, de Goiás, acertou a contratação do goleiro Deola, revelado pelo Palmeiras, o arqueiro estava no América-RJ e já foi apresentado no time goiano, que esboça uma reação no Campeonato Estadual, após duas vitórias consecutivas.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Revelado no Palmeiras e com passagens por times importantes do futebol brasileiro, o goleiro Deola acertou sua transferência para o Anapolina, onde chega para suprir a saída de William Menezes.

O atleta de 35 anos já foi apresentado nesta segunda-feira (26) e corre contra o tempo para estrear no final de semana diante o Atlético-GO.

AA Anapolina

Vale lembrar que o grande trunfo para a chegada de Deola ao time goiano foi o técnico Toninho Cecílio, que trabalhou com o arqueiro no Palmeiras.

Além do Verdão, Deola defendeu equipes como: Guarani, Juventus-SP, Grêmio Barueri, Sertãozinho, Vitória, Atlético Sorocaba, Fortaleza, Taboão da Serra, Fluminense-BA, ASA e por fim o América-RJ.

No momento, o Anapolina ocupa a sétima colocação no Campeonato Goiano com 9 pontos, o time vem de uma recuperação. Após um início ruim, o ‘Xata’ conseguiu duas vitórias nas últimas duas rodadas. Deixando assim a zona de rebaixamento para chegar a zona de classificação para a próxima fase.

LEIA MAIS:
Flamengo x Americano: Diego dá lindo lançamento de letra; assista