Mercado da Bola: Presidente do Corinthians nega interesse em zagueiro da seleção do Peru

Citado pela mídia peruana como um dos interessados na contratação de Christian Ramos, do Al-Nassr, da Arábia Saudita, e seleção do Peru, o Corinthians negou, via o presidente Andrés Sánchez, estar em negociações pelo zagueiro de 30 anos.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Divulgação/twitter.com/RamosGaragay

Procurado pelo diário El Bocón, do Peru, na última segunda-feira (18), o presidente corintiano afirmou conhecer o defensor, mas negou conversas pela sua contratação.

Não é verdade [sobre a negociação]. Eu conheço o jogador em questão [Christian Ramos], mas não estamos interessados ​​nele“, enfatizou o dirigente alvinegro.

Contratado no início da temporada 2018/2019 junto ao Veracruz, do México, Christian Ramos assinou vínculo até 2021 com o Al-Nassr, disputou apenas 12 jogos e, segundo a mídia peruana, teria sido excluído da lista de estrangeiros inscritos nos torneios da Arábia Saudita pela necessidade do clube em ter mais um atacante.

Assim, a melhor saída para Ramos seria buscar um novo clube para seguir jogando e ter chances de integrar a lista de jogadores convocados pelo técnico Ricardo Gareca para a Copa América 2019. Além do Timão, o Alianza Lima, do Peru, é apontado como possível destino para o atleta.

Atualmente, o elenco corintiano dirigido pelo técnico Fábio Carille conta com os zagueiros Henrique, Manoel, Pedro Henrique, Marllon, Léo Santos e está próximo de anunciar o zagueiro uruguaio Bruno Méndez.

LEIA MAIS
DANIEL ALVES NÃO PERDOA E “ZOA” COMPANHEIROS DE PSG; ASSISTA
GABRIEL JESUS ESTÁ EMPOLGADO COM 2019: “COMECEI ESSE ANO PEGANDO FOGO”
GEROMEL LEMBRA HUMILDADE DE CR7 EM JANTAR E BRINCA COM “PORRADA” NA FINAL DO MUNDIAL