Messi e Salah se enfrentam em duelo de habilidade na nova campanha da Pepsi. Confira:

A Pepsi lançou nesta segunda-feira (11), sua nova campanha para 2019 (For the Love of It), estrelada por ninguém menos que Lionel Messi e Mohamed Salah. O vídeo celebra a associação da marca com a UEFA Champions League e coloca os dois craques frente a frente em um interessante desafio. Confira:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Reprodução Pepsi youtube

O comercial

No comercial intitulado “Last Can Standing” (A Última lata restante), os astros de Barcelona e Liverpool aparecem em um posto de gasolina até que percebem que há uma única lata de Pepsi no local. Os jogadores então começam uma disputa de habilidade, com chutes “impossíveis”. O final do roteiro inusitado é surpreendente. Veja:

“Foi muito divertido filmar o comercial deste ano com a Pepsi. É um conceito focado na diversão e nas habilidades no futebol. Espero que a campanha deste ano continue a incentivar os torcedores de futebol a seguir sua paixão e amor ao jogo”, disse Messi em declaração à companhia.

Salah também demonstrou empolgação ao falar da participação no comercial: “Estou muito feliz por ver que a parceria com a Pepsi se tornou global, e estou animado com o que nos espera”. O egípcio, inclusive, divulgou na última semana, em seu Instagram, um vídeo com os bastidores das gravações, em que acertava alguns chutes improváveis. Confira:

Mitou! Salah acerta chute impressionante durante gravação de comercial; veja

A série de anúncios será divulgada em diferentes tipos de mídias e plataformas em 65 países até a final da Champions League. A companhia também garantiu que revelará vídeos exclusivos dos atletas nos bastidores em suas redes sociais, então vale a pena ficar de olho.

“Todos os anos, a Pepsi joga tudo o que sabe para entreter os fãs de futebol e mostrar os heróis do jogo de maneiras surpreendentes e inesperadas”, disse Natalia Filippociants, vice-presidente de Marketing de Bebidas Internacionais da PepsiCo.

LEIA MAIS:

Manchester United relembra oito anos do gol histórico de Rooney contra o rival City. Veja:

Inimizade e lágrimas: a conturbada relação entre Pogba e Alex Ferguson