No Twitter, jornalista posta foto de Boechat e Joelmir Beting com camisas de Flamengo e Palmeiras

Milton Neves não ficou de fora das homenagens a Ricardo Boechat. O jornalista, que morreu vítima de um acidente de helicóptero nesta segunda-feira (11), recebeu o carinho póstumo de outro homem da comunicação. A imagem escolhida e postada no Twitter, por sinal, tem tudo a ver com o esporte. E conta com a lembrança de outro reconhecido jornalista: Joelmir Beting.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Na foto postada por Milton Neves estão Ricardo Boechat e Joelmir Beting. Não, porém, com as tradicionais roupas sociais com que apresentavam os telejornais. Cada qual estava com a camisa de seu time do coração. O carioca era torcedor do Flamengo. Já o paulista era apaixonado pelo Palmeiras. A imagem também conta com Fábio Lucas Neves, também jornalista e filho do autor da homenagem.

Confira a homenagem de Milton Neves no Twitter abaixo:

Boechat estava desde 2005 no Grupo Bandeirantes, onde apresentava programas na BandNews FM e também na emissora televisiva da entidade. Ele iniciou sua carreira jornalística no Diário de Notícias. Também passou pelo jornal O Globo e atuou, também, na Secretaria de Comunicação Social do Rio de Janeiro no governo de Moreira Franco. Venceu três vezes o Prêmio Esso, o mais importante do telejornalismo brasileiro. Também ganhou por oito vezes o Prêmio Comunique-se.

Flamenguista, torcia para o rival de outra personalidade carioca: Luiz Melodia.

LEIA MAIS
Lesões, morte de avô e choro da mãe: Reginaldo explica emoção após decretar derrota do Flamengo na Copa São Paulo
Torcida do São Paulo lamenta morte de Daniel no Twitter
Morte de Luiz Carlos Fabrini repercute nas redes sociais; veja tweets