Paulistão: veja cinco motivos para o Red Bull Brasil surpreender o São Paulo

São Paulo e Red Bull Brasil se enfrentam neste domingo, as 17h pelo Paulistão 2019. O time tricolor treinado por Vagner Mancini é favorito para o duelo, mas no futebol nada é certo e uma surpresa não está descartada para o duelo de logo mais pelo Campeonato Paulista.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Red Bull Brasil

O Torcedores.com te conta os cinco motivos que podem fazer com que o torcedor do Red Bull Brasil possa sonhar com um bom resultado diante do São Paulo, no duelo de logo mais.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva

A fase do tricolor não está boa.

Esta fase já está se tornando clichê nos últimos anos. O tricolor paulista continua atravessando um dos seus piores momento na história e o início de temporada já demonstra que as coisas podem ser piores do que nas ultimas temporadas. O Red Bull Brasil poderá se aproveitar desse momento complicado dos são paulinos e vencer o duelo de logo mais.

A torcida adversária está com paciência zero.

Os torcedores tricolores estão brabos com muitos membros da comissão técnica e até mesmo o presidente do time já é bastante criticado e até um pedido de renúncia já foi feito. Outro fator é que os jogadores estão sendo bastante cobrados pelos últimos desempenhos e isso poderá ser um fator decisivo para o Red Bull Brasil. Jogar uma partida com a torcida adversária vaiando seu time é algo que pode mudar os rumos da partida.

Jogadores veteranos do Toro Loko.

O time conta com alguns atletas experientes que podem ser de muita utilidade para a equipe. No gol temos a presença do ex-Corinthians Júlio César. Para a zaga Anderson Marques e Xandão. No ataque Ytalo, jogador que já atuou com a camisa do tricolor paulista, a posição que também conta com o ex-colorado Roberson.

Jovens querendo mostrar serviço.

Léo Ortiz é um dos jogadores que quer mostrar todo seu potencial diante do tricolor paulista. Ele precisa de uma boa atuação para finalmente deslanchar na carreira. O ex-jogador do Internacional vem de empréstimos seguidos e espera conseguir se firmar no Toro Loko, para  começar a sonhar alto. Jóbson e Barreto também são outros dois bons jogadores que podem servir como arma para o time.

Treinador que conhece o Morumbi.

Zago não vem fazendo um trabalho muito bom nos clubes que passou, mas vem conseguindo emplacar bons resultados. Foi importante para a subida do Fortaleza para a Série B do Brasileirão. Além do mais é sempre importante quando treina o Juventude. O maior problema é que quando treinou o Internacional não conseguiu ter tranquilidade no comando. Também teve uma passagem pelo Palmeiras onde não foi bem. Um dos fatores decisivos é que quando era jogador atuou com a camisa do tricolor paulista, do Santos e do Corinthians. O fato de conhecer bem os caminhos do Morumbi podem servir de motivos a mais para o Red Bull conseguir aproveitar a má fase do seu adversário e conquistar a vitória.

Saiba mais:

Jogadores que podem decidir a partida para o Corinthians contra o Botafogo-SP