Náutico x Flamengo de Arcoverde: acompanhe o placar AO VIVO da partida

Visando se aproximar do pelotão principal na classificação do Pernambucano, o Náutico recebe neste sábado (16), às 16h, a equipe do Flamengo de Arcoverde. Ciente dos perigos da equipe sertaneja, que já bateu Sport e arrancou um empate com o Santa Cruz, os alvirrubros não terão força máxima para o confronto, mas entrarão no gramado dos Aflitos com o alerta ligado para evitar um novo tropeço na competição.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Divulgação - Náutico

Com uma agenda cheia e dividindo-se em três competições, a equipe do técnico Márcio Goiano terá dois desfalques certos para a partida: Wallace Pernambucano e Sueliton serão poupados. Mesmo às vésperas de um clássico decisivo diante do Santa Cruz, pela Copa do Brasil, o Timba sabe da necessidade dos três pontos para chegar embalado para o Clássico das Emoções, e também seguir a sua ascensão na tábua de classificação do estadual.

A exemplo do seu oponente, o Flamengo de Arcoverde não terá a sua principal referência ofensiva da equipe. Vice-artilheiro do Pernambucano, o atacante Erikys recebeu o terceiro amarelo no revés diante do Central no meio de semana, e está suspenso do duelo. Jonatas aparece como principal favorito para assumir a vaga.

SITUAÇÃO NA TABELA

O choque entre as duas equipes fez valer o tradicional jargão de “jogos de seis pontos”. Sexto colocado com duas vitórias em quatro rodadas, o Náutico vem de um triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória, e necessita dos três tentos para buscar uma aproximação maior junto aos líderes.

Com duas derrotas seguidas, o Flamengo de Arcoverde aparece logo abaixo do alvirrubro na tabela, tendo conquistado apenas 4 tentos. Vivenciando uma faca de dois gumes, a equipe do técnico Nilson precisa surpreender a equipe da capital para não só sonhar com classificação, mas também se distanciar da incômoda zona da degola.

LEIA MAIS:
PONTE PRETA OFICIALIZA PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DA PARTIDA CONTRA APARECIDENSE NO STJD
LESTON JÚNIOR ENALTA ENTREGA DO SANTA CRUZ APÓS CLASSIFICAÇÃO NA COPA DO BRASIL
“FUTEBOL É ASSIM”, DIZ MILTON CRUZ SOBRE ELIMINAÇÃO DO SPORT NA COPA DO BRASIL