Neto se emociona no ar ao saber da morte de Boechat: ‘Tá difícil fazer programa’

A queda de um helicóptero que aconteceu no início desta tarde na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, matou o jornalista Ricardo Boechat que estava à bordo da aeronave. A notícia foi confirmada por volta da 13h50 e pegou todos desprevenidos. Neto que estava no ar com os “Donos da Bola” não conteve a emoção ao saber da morte do colega de Rede Bandeirantes.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Durante a transmissão do programa, Dirceu Maravilha falava sobre a má fase do São Paulo e nem conseguiu concluir seu raciocínio quando foi interrompido por Neto.

“A gente precisa ter o entendimento que a vida da gente ela está por um fio, cara. Não sei o que está acontecendo. Tá difícil fazer programa, falar de futebol, de ter entendimento das coisas, porque é tanta gente que está perdendo a vida… Vou respirar, vamos lá”, disse o apresentador com a voz embargada antes de fazer o merchandising do programa.

Neto não ficou responsável por dar a notícia da morte de Boechat. Visivelmente emocionado, ele deu uma leve pausa após o ‘merchan’ e passou o programa para José Luis Datena que informou ao público telespectador da Band sobre a tragédia que matou o jornalista de 66 anos.

“O Datena está com a gente. Uma das pessoas que eu mais amo (…) E ele tem uma notícia agora para dar para nós, que é uma notícia dura, difícil. O espaço é seu e pode passar a informação é importante que você passe. Eu não tenho condições de falar isso não”, completou Neto que levou a mão ao rosto logo em seguida.

Em seguida o apresentador ainda recebeu novamente o programa, mas apenas encerrou os “Donos da Bola” com o ‘Sinal da Cruz’.

LEIA MAIS
FELIPE ANDREOLI E BÁRBARA COELHO SE EMOCIONAM COM TRAGÉDIA DO FLAMENGO