Neymar 27 anos: relembre os maiores golaços da carreira do brasileiro

Nesta terça-feira (5), Neymar completou 27 anos de idade. E um dos principais jogadores da atualidade não poderia ter sua data de aniversário celebrada de um jeito diferente. O Torcedores.com listou os principais golaços da carreira do jogador.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação - PSG

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

E olha, não foi fácil. Ao longo de sua carreira, o astro brasileiro deixou sua marca em diversas oportunidades, e muitos deles foram verdadeiras obras-primas. Por onde jogou, anotou golaços. No Santos, na seleção brasileira, no Barcelona e mais recentemente, no PSG.

Vamos começar pelo Santos. No clube que o revelou, Neymar fez muitos belos gols, e abaixo tem 10 deles. Vale destacar alguns, como o gol contra o Flamengo de Ronaldinho Gaúcho na Vila Belmiro, e a pintura contra o Internacional.

Sobre o Fantasy Torcedores

A Uefa Champions League é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar um time com Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi no ataque? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.

A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.

Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Assista aos golaços pelo Peixe:

Já pela seleção brasileira foram gols tão bonitos quanto. Alguns importantes, como na final da Copa das Confederações de 2013 e na final dos Jogos Olímpicos de 2016, além do gol contra o Japão.

Assista aos gols pela seleção brasileira:

Pelo Barcelona foram mais de 100 gols. Muitas pinturas. Em algumas oportunidades em jogadas individuais com dribles desconcertantes, em outras em tabelas com Messi, além de chutes precisos.

Assista aos 19 golaços pelo Barça:

Por fim, com a camisa do PSG, Neymar anotou mais golaços. Abaixo listamos 10 deles, destacando algumas cobranças de falta precisas e jogadas individuais com muitos dribles até a conclusão para o gol.

Assista aos gols pelo PSG: