DESTAQUE

Neymar está se recuperando bem e deve atuar nas quartas da Champions, diz jornal

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Twitter

Segundo jornal L’Équipe, Neymar poderá jogar normalmente a partir do início de abril. O craque brasileiro se recupera de uma fratura no metatarso do pé direito, uma contusão que teve contra o Villefranche, pela Copa da França. Caso o PSG elimine o Manchester United e avance até a próxima fase, ele poderá ajudar em campo a sua equipe.

O jornal afirma que o tratamento está ocorrendo muito bem até o momento, e se prosseguir dessa maneira, Neymar poderá atuar pelo seu time nas quartas de finais da Champions League. Lembrando que o PSG jogará já nesta terça-feira (12), pelas oitavas de finais da principal competição de clubes do mundo, contra o United, na Inglaterra. Além do desfalque do brasileiro, Cavani também poderá ser um problema para o jogo.

Após comemorar seu aniversário de 27 anos em Paris, no dia 5 de fevereiro, Neymar voltou para Barcelona, onde está recebendo seu tratamento. Ele recebeu sua segunda injeção de plasma, como parte do tratamento.

Na temporada, o ponta ex-Barcelona e Santos jogou 23 jogos, marcou 20 gols e distribuiu 11 assistências, além de seis cartões amarelos. O PSG é líder absoluto do Campeonato Francês e segue seu sonho de conquistar a Europa pela primeira vez em sua história, e para isso não poderá contar com Neymar nessa fase, assim como foi contra o Real Madrid na temporada passada, quando foi eliminado perdendo a ida e volta.

LEIA MAIS:

Neymar 27 anos: relembre os maiores golaços da carreira do brasileiro

Fifa 19 divulga nova capa com Neymar em destaque