Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em recuperação, Neymar treina boxe e faz referência a Floyd Maywheater em postagem; veja foto

Neymar fez referência a um dos grandes campeões do boxe no Instagram hoje. O invicto Floyd Maywheater. O brasileiro  está se recuperando da recente lesão sofrida no quinto metatarso do pé direito em jogo contra o Strasbourg no fim de janeiro. A contusão é localizada no mesmo osso do pé que o incapacitou às vésperas da Copa do Mundo de 2018.

Bruno Wang
Redator e Pós Graduado em Jornalismo Esportivo. Ama Futebol e o Esporte.Redator Sênior do Torcedores.comPara um pouco mais de mim, pode me escrever: Brunocom26@gmail.com

Crédito: Reprodução

Neymar Jr postou hoje no Instagram uma foto treinando boxe e fazendo referência a um amigo e campeão dos ringues, Floyd Maywheater. Conhecido pelos treinamentos extenuantes e por nunca ter perdido uma luta, o lutador foi e continua sendo referência para outros atletas, incluindo o brasileiro. A postagem mostra Neymar batendo num acessório de treinamento numa academia com a frase em “é como Floyd Maywheater”.

É bom frisar que ainda marcou o campeão na postagem.

O atacante do PSG deixou claro sua admiração pelo americano, que se aposentou invicto dos ringues. Em 2017,  jogador e lutador se conheceram em Miami durante uma viagem de Neymar aos Estados Unidos. Outras celebridades do esporte, na época, também foram tietadas pelo jogador.

Na oportunidade a empatia de Neymar pelo americano, conhecido pelo apelido de “Mr. Money”, pelos gastos excessivos e pela fortuna ganha com boxe, foi instantânea. Ele fez postagem na época declarando o americano como “o Campeão”.

Mesmo com o bom humor e em recuperação, a lesão vai tirar o craque da seleção por, pelo menos, 10 semanas de campo. Ontem seu time, o PSG, conseguiu um excelente resultado pela Liga dos Campeões batendo o Manchester United em casa por 2 a 0 e abrindo uma boa vantagem para o jogo de volta na França.

LEIA MAIS

MESSI FAZ DESAFIO DA GARRAFA E ACERTA NA MOSCA;VEJA