Cabeleireiro de Neymar ‘vaza’ nova camisa da Seleção Brasileira

A presença de Neymar na Copa América deste ano ainda é uma incógnita. Com uma nova lesão no quinto metatarso do pé-direito, o astro do PSG ainda se recupera e pode perder boa parte da preparação da Seleção Brasileira para torneio. No entanto, uma foto postada pelo cabeleireiro do atacante neste domingo (10), não só revelou a novo uniforme da seleção canarinho, como dá indícios que o camisa 10 deve continuar sendo o capitão da amarelinha.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Reprodução - Instagram

Responsável por cuidar das madeixas de Neymar, Wagner Tenório postou uma foto mostrando os bastidores do que aparenta ser um novo comercial  protagonizado pelo atacante. Na imagem, ele aparece penteando o craque, que estava vestindo a nova camisa. O modelo inclusive, é bem parecido ao que foi vazado por um site no mês passado. Até o momento, a Nike – fornecedora de material esportivo da Seleção – ainda não lançou de forma oficial o novo modelo.

“O segredo é nunca desistir dos seus sonhos. Obrigado meu Deus por tudo”, escreveu Tenório, que acompanhou Neymar também durante a Copa da Rússia. Na foto, Neymar aparece ostentando também a faixa de capitão da seleção, no que pode ser um comercial da Copa América ou da própria fornecedora.

Visualizar esta foto no Instagram.

O segredo é nunca desistir dos seus sonhos. Obrigado meu Deus por tudo . #paris #organic #mrorganicforall #Deusnocomando @neymarjr

Uma publicação compartilhada por Wagner Tenorio (@tenoriowagner) em

A CAMISA

O novo modelo segue com o seu tradicional tom de amarelo e contará com mais detalhes na cor verde em relação ao uniforme anterior. A nova versão da camisa se parece bastante com o modelo utilizado na Copa das Confederações, em 2013, vencida pela seleção canarinho.

A estreia do comandados de Tite na Copa América está marcada para 14 de junho, contra a Bolívia, no Estádio do Morumbi. Além dos bolivianos, o Brasil terá pela frente na primeira fase a Venezuela e o Peru.

LEIA MAIS:
DESIMPEDIDOS ANUNCIA NOVA PARCERIA COM DIREITO A TRANSMISSÃO DE JOGO OFICIAL; VEJA
MACHUCADO, NEYMAR TEM GRANDE GESTO ANTES DA PARTIDA DO PSG
MANCHESTER UNITED X PSG: TUCHEL SOBRE LESÕES DE NEYMAR E CAVANI: “DEVEMOS LANÇAR UM PLANO D”