Notícias do Atlético-MG: veja o que rolou neste sábado (23)

O Atlético-MG entra em campo neste domingo, pelo Campeonato Mineiro. Jogando contra o Villa Nova, no Independência, Levir Culpi deve utilizar time misto, já que tem jogo decisivo pela Libertadores na próxima quarta-feira. Outras notícias do Atlético-MG, você encontra logo abaixo.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Crédito: Divulgação/Atlético-MG

Confira as notícias do Atlético-MG deste sábado (23):

Atlético-MG x Villa Nova: veja a provável escalação do Galo

O Atlético-MG enfrenta o Villa Nova neste domingo (24) pelo Campeonato Mineiro, e o técnico Levir Culpi deve continuar com o revezamento de jogadores no estadual. O treinador está poupando os titulares para os jogos decisivos da Libertadores.

Emprestado pelo Palmeiras, Papagaio afirma ansiedade para estrear pelo Atlético-MG

O jogador Papagaio, emprestado ao Galo pelo Palmeiras, assinou com o time mineiro até o final deste ano e, durante sua apresentação, o centroavante afirmou que não vê a hora de estrear pelo Atlético. Mas, seu estreia não tem data, já que Papagaio está se recuperando de uma lesão que sofreu durante o Sul-Americano Sub-20.

Ingressos para Atlético-MG x Defensor estão esgotados

A torcida do Atlético promete lotar o Independência, na próxima quarta-feira, contra o Defensor, pela terceira fase da Libertadores. A diretoria anunciou que os ingressos para o jogo decisivo estão esgotados e cerca de 22 mil torcedores devem apoiar a equipe. No primeiro jogo, vitória do Galo por 2 x 0.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Fase de grupos da Libertadores pode afetar três rodadas do Brasileirão

Caso o Atlético-MG avance à fase de grupos da Libertadores, três jogos do Brasileirão serão disputados após partidas decisivas pelo torneio continental. A primeira rodada do campeonato nacional coincide com a quinta rodada da Libertadores, a penúltima da fase de grupos. Assim, Levir Culpi pode poupar titulares para a estreia no Brasileirão.

Estaduais: 8 jogos para ficar de olho neste fim de semana

O Atlético é o líder do Campeonato Mineiro, com 16 pontos. Logo atrás está seu arquirrival, o Cruzeiro, com 15 pontos. Enquanto o Galo joga em casa, contra o Villa Nova, a Raposa enfrenta o URT fora; dependendo dos resultados, o Atlético pode aumentar a distância para o segundo colocado.

Brasileirão 2019: veja quando serão os clássicos em Minas Gerais

A CBF divulgou o calendário do Brasileirão 2019. Os clássicos contra o Cruzeiro, devem acontecer entre os dias três e cinco de agosto, válido pela 13ª rodada do campeonato. O jogo do segundo turno, na 32ª rodada, deve ocorrer entre os dias nove e 11 de novembro.

 

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?