Notícias do Internacional: Veja o que rolou nesta sexta (8)

O Internacional segue a sua preparação para o jogo que terá no próximo domingo contra o Juventude pelo Campeonato Gaúcho. E esta sexta-feira do dia 8 de fevereiro já foi de repercussão no Colorado sobre esta partida, além da tragédia ocorrida no Ninho do Urubu.

Gabriela Maruyama
Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduada em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês. Contato: gamaruyama@gmail.com

Crédito: Divulgação

Confira as principais notícias do Colorado desta sexta:

MÃE QUE CHOROU COM DEFESA DE SEU FILHO COMENTA DA REPERCUSSÃO E AFIRMA: “MUITO GRATIFICANTE”

O Internacional conquistou o Sul-Americano Sub-13, e um dos heróis da conquista colorada foi do goleiro Cássio. Fernanda, mãe do garoto, filmou a defesa de pênalti de seu filho e se emocionou. O Torcedores.com conversou com ela. Confira a entrevista exclusiva.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

INTER PRESTARÁ SOLIDARIEDADE AO FLAMENGO E DEIXARÁ O BEIRA-RIO NAS CORES DO CLUBE CARIOCA

A tragédia que ocorreu no Ninho do Urubu nesta sexta-feira comoveu diversos clubes, e o Internacional não ficou de fora da lista. O Colorado, como forma de homenagear o clube e as vítimas, deixará o Beira-Rio nas cores do Flamengo: vermelho e preto.

PEDRO LUCAS É ELOGIADO E DEIXA DÚVIDA PARA A FORMAÇÃO DO ATAQUE COLORADO

Pedro Lucas aproveitou a sua chance no último jogo do Internacional e agora coloca uma “dor de cabeça” a mais para Odair Hellmann. O atacante briga por uma vaga no time titular com Tréllez, e a partida contra o Juventude pode ser de mudanças no time.

CORPO DE BOMBEIROS GARANTE QUE CTS DE INTER E GRÊMIOS ESTÃO EM DIA COM O PPCI

A tragédia ocorrida no Rio de Janeiro com o Flamengo comoveu pessoas de todo o planeta nesta sexta-feira, e também fez com que os cuidados para que não ocorram novas tragédias aumentassem. O Corpo de Bombeiros afirmou que os dois grandes clubes gaúchos, Internacional e Grêmio, estão com o PPCI (Plano de Prevenção Contra Incêndio) em dia.

ODAIR AVALIA SISTEMA DO INTER COM DOIS VOLANTES

Com um começo de temporada irregular, o Internacional busca alternativas. E o esquema com dois volantes foi avaliado pelo treinador da equipe, Odair Hellmann.