Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Notícias do Santos: veja o que rolou nesta segunda (18)

O Santos enfrenta o Guarani nesta segunda, às 20h, valendo pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O Peixe ocupa a liderança do Grupo A, com 15 pontos, um a mais que o RB Brasil. Agora, o Torcedores.com mostra o que rolou no Alvinegro Praiano nesta segunda (18).

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Jean Mota revela que Sampaoli barrou sua saída do Peixe

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O meia Jean Mota viveu altos e baixos na temporada 2018. No começo deste ano, o empréstimo do jogador era dado como certo, mas a chegada de Jorge Sampaoli mudou tudo. Hoje, Jean Mota é o artilheiro do Paulistão, com 5 gols. Em entrevista ao Torcedores.com, o meia deu detalhes sobre a influencia do técnico argentino em seu desempenho.

Presidente do Peixe vê liberação de Pato do Tianjin Tianhai como “muito difícil”

Alexandre Pato é a bola da vez no Santos. Após as contratações de Éverson, Aguilar, Soteldo, Jean Lucas e Cueva, o Peixe tenta reforçar o ataque com o jogador de 29 anos. Segundo o presidente José Carlos Peres, a negociação com o clube de Pato, o chinês Tianjin Tianhai, está cada vez mais complicada.

Peixe é condenado a pagar R$ 2 milhões a Levir Culpi, diz site

O Santos foi condenado a pagar R$ 2 milhões para Levir Culpi, que treinou o clube em 2017. Confira os detalhes.

As melhores notícias de esportes, direto para você