Notícias do São Paulo: veja o que rolou nesta segunda-feira (25)

Depois de mais final de semana sem triunfo em casa, o Tricolor segue fora da zona de classificação para as quartas de finais do Paulistão. Com isso, não faltam notícias do Atlético-MG para serem lidas.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Como é feito diariamente, o Torcedores.com lista as principais notícias do São Paulo do dia, com o objetivo de manter a torcida tricolor informada acerca das informações mais importantes do seu time do coração. Confira o que há de mais relevante no noticiário são-paulino desta segunda-feira (25):

Léo valoriza empate do São Paulo com o Red Bull: “tem que exaltar a garra do time”

O lateral-esquerdo Léo ganhou a chance de entrar em campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Red Bull Brasil e participou do empate por 0 a 0. Para ele, o resultado deve ser valorizado.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Mercado da Bola: Técnico do Sport ainda tem esperança de contar com Diego Souza

Tido como negociável pelo São Paulo, o meia-atacante Diego Souza segue na mira do Sport para a temporada de 2019, apesar das dificuldades financeiras encontradas para fechar um acordo.

Bruxa está solta! São Paulo tem quase um time de lesionados; veja lista

Em meio à má fase vivida no começo da temporada de 2019, o São Paulo tem 11 jogadores machucados no momento.

Confira as equipes da elite que mais balançaram as redes em 2019

Em terceiro lugar em seu grupo do Campeonato Paulista, o São Paulo decepciona de várias maneiras até então neste ano. No quesito gols, o time é o terceiro que menos balança as redes entre os times da Série A.

Mancini fala em ‘reconquistar’ torcida do São Paulo após protesto e vaias

Após uma série de protestos e mais um jogo sem triunfo em casa, o coordenador técnico são-paulino, Vagner Mancini, fala em reconquistar a torcida.