Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Conmebol divulga novas datas das partidas do Fluminense pela Sul-Americana

Em razão da tragédia no Ninho do Urubu, ocorrida na manhã desta sexta-feira, as partidas do Campeonato Carioca foram adiadas. O Fluminense teve quatro jogos alterados, inclusive a estreia na Sul-Americana.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução/ Twitter @Sudamericana

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

A Conmebol divulgou as novas datas das partidas entre Fluminense x Antofagasta, válidas pela primeira fase da Sul-Americana. O primeiro jogo, que aconteceria na quarta-feira, 13 de fevereiro, foi alterada para terça-feira, 26 de fevereiro, no Maracanã, às 21h30.

A partida de volta, disputada no Chile, será no dia 21 de março, quase um mês após a estreia. O jogo será no estádio Bicentenario Regional, às 19h15.

O Fluminense, desde o momento que soube da tragédia, defendeu pelo adiamento do clássico Fla x Flu, pela semifinal da Taça Guanabara, que aconteceria neste sábado (09).

Após algumas horas, a FERJ oficializou a não realização das partidas deste final de semana. Em consequência, outros jogos do Fluminense foram alterados.

Confira abaixo as novas datas e horários:

Fluminense x Antofagasta

Jogo de ida: 26 de fevereiro, às 21h30

Local: Maracanã

Jogo de volta: 21 de março, às 19h15

Local: Estádio Bicentenario Regional – Chile

LEIA MAIS: 

Técnico do Real Madrid cita a tragédia no Ninho do Urubu antes da coletiva nesta manhã

As melhores notícias de esportes, direto para você