Novorizontino x Corinthians: veja os melhores momentos do duelo pelo Paulistão

Pela 6ª rodada do Paulistão, Novorizontino x Corinthians mediram forças em Novo Horizonte. E após um duelo sofrido sem sucesso de gols, o time mandante resolveu abrir o placar no final e dar a vitória ao Tigrão.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

O primeiro tempo foi de muita disputa e boas chances de gols criadas. Antes mesmo dos 10 minutos de jogo, Marllon foi o primeiro responsável por quase balançar as redes ao cabecear perigosamente por cima do gol. Aos 26 minutos, Boselli também teve chance de inaugurar o marcador, mas pegou errado na bola.

A partir daí, o Novorizontino teve pelo menos cinco chances em sete minutos. A melhor delas aconteceu em um erro de tempo de bola de Cássio. Lucas Ramon chegou primeiro que o goleiro, cabeceou e a bola passou livre na boca do gol, mas ninguém chegou.

Vagner Love, para o Corinthians, e Jean Patrick, do Novorizontino, tiveram mais uma chance cada para movimentar o placar. Mas não tiveram sucesso.

Na segunda etapa, o Novorizontino continuou pressionando o Corinthians e tendo mais chances de marcar. A velha máxima de que “água mole em pedra dura tanto bate até que fura” valeu para o jogo.

Aos 41 minutos de jogo, o Novorizontino teve bola cruzada. Após Paulinho cabecear, Cássio defendeu antes da bola tocar na trave. Na sequência do lance, a zaga corintiana não conseguiu afastar e Murilo marcou.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS 

FICHA TÉCNICA – Novorizontino x Corinthians – Campeonato Paulista

Novorizontino x Corinthians: 6ª rodada da 1ª fase, Paulistão 2019
Local: Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, Novo Horizonte – SP
Dia e horário: domingo, 10 de fevereiro, às 17h (de Brasília)
Árbitro: José Claudio Rocha Filho – SP
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho – SP e Daniel Paulo Ziolli – SP
Cartões amarelos: Mateus Vital (COR)
Gol(s): Murilo, 41min – 2ºT

NOVORIZONTINO – Vagner; Lucas Ramon, Flávio Boaventura (Edson Silva), Everton Sena e Paulinho; Cléo Silva, Adilson Goiano; Jean Patrick (Matheus Sales), Pedro Carmona e Felipe Marques (Elvinho); Murilo

CORINTHIANS – Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Marllon e Danilo Avelar; Gabriel, Ramiro, Araos (Clayson) e Mateus Vital (Pedrinho); Boselli (Gustagol) e Vagner Love

LEIA MAIS

CORINTHIANS NÃO PERDE PARA O NOVORIZONTINO HÁ 24 ANOS
NOVORIZONTINO vs CORINTHIANS: MARLLON TESTA COM PERIGO E QUASE ABRE O PLACAR