Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Novorizontino x Ponte Preta: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO ViVO na TV

Com moral, depois de vencer o Corinthians (1×0), no último fim de semana, o Tigre do Vale recebe a Macaca no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, neste sábado (16), às 21:00, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Luca Soares
Jornalista. Jornalismo no sangue, poesia na veia e Vascão no coração

Crédito: Getty Images

O duelo entre Novorizontino x Ponte Preta pode ser acompanhado pelo canais pagos SporTV 2 e Premiere, e pela internet por meio do Premiere Play.

Embalado no Estadual, após vencer, diante de sua torcida, o poderoso Timão, o Tigre quer aproveitar o bom momento e buscar mais uma vitória jogando no Jorjão. Sair vencedor do confronto entre Novorizontino x Ponte Preta, manterá o time na segunda colocação do Grupo B, do Paulistão, grudado na cola do Palmeiras e um pouco mais distante do Guarani.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Já a Ponte Preta vem de uma indigesta derrota (1×0), diante da Aparecidense (GO), que culminou com sua precoce eliminação da Copa do Brasil. Agora, a equipe de Campinas, que vem de vitória (1×0) sobre o São Paulo, quer virar a página, vencendo o duelo entre Novorizontino x Ponte Preta, e seguir brigando por classificação no Campeonato Paulista.

Mais um desafio, já que, como visitante, perdeu duas e empatou uma vez, pelo Paulista, sem contar a derrota pela Copa do Brasil. Como “gato escaldado tem medo de água fria”, para Jorginho, que recém assumiu e não teve tempo de treinar, a lição que fica da derrota, para a equipe de Goiás, é que o time tem que entrar ligado para não ser pego de surpresa, logo no início do jogo, como aconteceu em Aparecida de Goiânia.

FICHA TÉCNICA: Novorizontino x Ponte Preta

Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi

Data e horário: sábado (16), às 21:00

Transmissão: SporTV 2, Premiere e Premiere Play

Prováveis times

NOVORIZONTINO: Vagner, Lucas Ramon, Flávio Boaventura (Édson Silva), Everton Sena e Adilson Goiano; Paulinho, Cléo Silva, Jean Patrick (Matheus Sales) e Murilo; Pedro Carmona e Felipe Marques. (Elvinho).Técnico: Roberto Fonseca.

PONTE PRETA: Ivan, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson Nathan, Matheus Oliveira (Hugo Cabral), Matheus Vargas (Tiago Real); Gerson Magrão e Thalles. Técnico: Jorginho.

 

LEIA MAIS: Roberto Fonseca fecha treino e faz mistério no Novorizontino

Comissão da CBF suspende trio de arbitragem do duelo entre Aparecidense e Ponte