Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Oeste x São Bento: acompanhe o placar do jogo AO VIVO

Nesta segunda-feira, Oeste x São Bento duelam pela sétima rodada do Campeonato Paulista, às 17h30 (de Brasília), na Arena Barueri. 

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O Torcedores.com irá acompanhar todos os lances e o placar AO VIVO de Oeste x São Bento.

Confira abaixo:

 

O Oeste passou por cima do Fast na Copa do Brasil. A partida aconteceu no meio de semana. O Rubro-negro volta suas atenções ao Campeonato Paulista. A equipe está na segunda posição do Grupo D. O principal objetivo é se manter entre os dois primeiros colocados para garantir a classificação para às quartas-de-final.

O Rubrão tem alguns desfalques para enfrentar o São Bento. Betinho levou o terceiro cartão amarelo e está fora. Bonilha deve ser seu substituto. Cicinho sofreu uma lesão contra o São Caetano e ainda não tem condições de jogo. Tony segue como titular na lateral-direita.

Quem está fora: Betinho (suspenso)

Pendurados: Kanu, Maracás, Alyson, Matheus Jesus e Bruno Lopes.

O São Bento ainda não se encontrou no Paulistão 2019. Em seis partidas, o Bentão empatou e perdeu três vezes. Não conquistou nenhuma vitória. Devido ao péssimo rendimento, a diretoria decidiu demitir Marquinhos Santos. Para seu lugar, a direção contratou Silas. O treinador teve pouco tempo de trabalho para implementar sua metodologia. Por isso, ele vem conversando bastante com o grupo.

O técnico deve alterar o esquema: sai o 4-3-2-1 e entra o 4-4-2. Tiago Luis e Eder Luis devem começar jogando. Luisão assume a vaga de titular. Diego Ivo vai para o banco de reservas. Edson Ratinho assume a lateral-direita.

Oeste x São Bento – Sétima rodada – Campeonato Paulista

Data: 18 de fevereiro, segunda-feira

Horário: 17h30 (de Brasília)

Local: Arena Barueri, Barueri

Transmissão: SporTV Play

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

Assistentes:  Daniel Paulo Ziolli e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo

LEIA MAIS

Veja como os comentaristas analisam a vitória do Corinthians sobre o São Paulo