Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

paiN Gaming anuncia line-up feminina de CS:GO

As mulheres deram mais um paço no cenário dos esportes eletrônicos. A paiN Gaming anunciou neste sábado a nova equipe de Counter Strike Global Offensive. A equipe é formada pelo antigo TiMe DaS LiNdAs.

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: (Divulgação/paiN Gaming)

A nova equipe da paiN Gaming é formada por Juliana “showliana” Maransaldi, Bruna “bizinha” Marvila, Pamella “Pan” Shibuya, Gabriela “GaBi” Maldonado e Camila “cAmyy” Natale. Elas se preparam para o torneio feminino Intel Challenge Katowice 2019. A competição será entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março e acontece em paralelo com o IEM Major Katowice.

As meninas fizeram história com a Vivo Keyd e com a OpTic Gaming. Elas perderam o apoio da OG quando um player da equipe masculina foi pego trapaceando em um campeonato de lan. Como resultado, a organização encerrou todos os times internacionais.

Equipe feminina da paiN Gaming é mais uma no cenário do esporte eletrônico. (Divulgação/paiN Gaming)

O anúncio foi feito pela paiN Gaming nas redes sociais no início da tarde deste sábado.

“Qual é o resultado da combinação: melhores players do cenário brasileiro + muita dedicação + classificação no IEM Katowice e WESG? Aperta o play pra descobrir. Deem boas vindas a nossa nova line de CS:GO feminino! #GOpaiN”

LEIA MAIS

Vagas para Intel Challenge Katowice estão definidas; Time das Lindas representará o Brasil

Equipe da Russia de League of Legends é a primeira line-up feminina em ligas da Riot