Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

De contrato renovado, Bruno Henrique manda recado para torcida do Palmeiras; assista

Após uma curta novela, o Palmeiras venceu mais uma batalha contra o futebol chinês e anunciou a renovação contratual de mais um jogador do seu plantel. Alvo do Tianjin Teda, o volante Bruno Henrique acertou o prorrogação do seu vínculo com o Verdão até o final de 2023, a divulgação do acerto foi realizada na tarde desta sexta-feira (01).

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Cesar Greco - Ag. Palmeiras

Frisando a importância do sócio-torcedor assim como enfatizou o presidente Mauricio Galiotte, o volante e capitão do Verdão aproveitou para fazer seus agradecimentos para renovação por mais cinco temporadas na equipe palestrina.

Apesar das críticas sofridas pelo recente encarecimento, o programa de sócios do clube paulista tem sido de suma importância na manutenção e também fortalecimento do elenco. Além da renovação camisa 19, os atacantes Dudu e Ricardo Goulart também tiveram boa parte das suas respectivas negociações bancadas pelo Avanti.

“Estou muito feliz pela renovação do meu contrato, quero agradecer muito a minha esposa que está sempre ao meu lado, aos meus pais, meus irmãos. Quero agradecer aos meus empresários, que não mediram esforços para que eu pudesse continuar aqui. Quero agradecer aos patrocinadores, Crefisa e FAM por nos apoiarem muito na construção e uma grande equipe, e a todos os torcedores palmeirenses, sócios Avanti, quero também agradecer o presidente Mauricio Galiotte, Cícero, Alexandre Mattos. Espero contribuir todo esse carinho, todo esse apoio dentro de campo”.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO COM O RECADO DE BRUNO HENRIQUE:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
LEIA MAIS:
PALMEIRAS X CORINTHIANS: RELEMBRE O RETROSPECTO DE FELIPÃO NO CLÁSSICO
PALMEIRAS X CORINTHIANS: CONFIRA AS MAIORES GOLEADAS DO DÉRBI PAULISTA
QUAL É A CAMISA MAIS BONITA DA HISTÓRIA DO PALMEIRAS? VOTE!