Palmeiras apequenando? O que aconteceu com o São Paulo desde a polêmica com ex-presidente tricolor

Zica? Maldição? Má fase natural? Diretoria? Bom, quem é supersticioso tem quem acredite nas duas primeiras teorias, mas pelo lado inverso da crença. Quem é são-paulino crítico de Leco e seus cartolas, é a última hipótese. Mas uma curiosidade tem que ser destacada: desde que Carlos Miguel Aidar, ex-presidente do Tricolor, menosprezou o Palmeiras, é o clube do Morumbi quem tem levado a pior nos últimos anos.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Reprodução/Esporte Interativo

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Em uma coletiva em 2014, no dia 19 de abril, Aidar rebateu as declarações de Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras, e ironizou o rival ao dizer que o time “estava se apequenando” (assista abaixo). O problema é que desde então o Verdão tem levantado títulos e conseguido eliminações praticamente em todas retas finais e o São Paulo tem passado por situações complicadas em torneios.

No ano da declaração quis o destino que fosse o último de sufoco para os palmeirenses, que vinham de temporadas anteriores de pressão.

Sem teorias da conspiração, mas do último título do São Paulo (2012) até a frase dita por Aidar, sobre a negociação que acabou com o sonho do Palmeiras em permanecer com Alan Kardec, são menos de dois anos de diferença. Muito pouco perto do que é NESTE momento: quase seis anos.  E o jejum atual é excessivo comparado a seus rivais que somados estão no máximo três anos sem título.

Separamos algumas situações que aconteceram entre São Paulo e Palmeiras desde a declaração do presidente renunciado por impeachment no Tricolor Paulista.

Se lembra de mais algum dado curioso? Diga nos comentários.

PALMEIRAS x SÃO PAULO DESDE FRASE POLÊMICA DE AIDAR

LEIA MAIS
LUIS FABIANO IRONIZA PROTESTOS APÓS ELIMINAÇÃO DO SÃO PAULO
VEJA QUEM MAIS BALANÇOU AS REDES EM 2019 ENTRE OS CLUBES DA SÉRIE A