Palmeiras vence duelo contra o Bragantino com gols de Dudu e Scarpa

Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrentou o Bragantino no estádio do Pacaembu. Dudu e Gustavo Scarpa marcaram os gols da vitória da equipe de Luis Felipe Scolari.

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Divulgação/Palmeiras

Sem jogar no meio de semana, o time de Felipão chegou com fôlego renovado para o confronto pela sexta rodada do Paulistão. Por 2 a 0, o Palmeiras venceu o jogo contra o Bragantino nesta segunda-feira.

Com time diferente da derrota para o rival Corinthians, o Palmeiras chegou com vontade para vencer a equipe do Bragantino. Dudu, em boa jogada trabalhada pelo time alviverde, marcou tirando do goleiro no começo do primeiro tempo.

Minutos depois, após Borja sair na cara do goleiro e driblá-lo, sofreu falta dentro da área. Na cobrança, o meia Gustavo Scarpa bateu e marcou o segundo gol do duelo.

PÚBLICO E RENDA

Público: 20.144 pagantes.

Renda: R$ 554.857,50.

Com a vitória nesta segunda, o Palmeiras voltou a liderar o grupo B do Paulistão. Do outro lado, o Bragantino deixou escapara a chance de se distanciar do poderoso Corinthians, terceiro lugar no grupo C, atrás de Mirassol e do time de Bragança Paulista, respectivamente.

Leia mais:

Luxemburgo afirma: “Eu invadi esse Centro de Treinamento para darmos início a uma virada no Flamengo”

Carrasco no dérbi, Danilo Avelar foi rejeitado em teste pelo Palmeiras