Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Para não ter sustos, Fábio Santos cobra atenção ao Atlético na partida decisiva contra o Defensor

O Atlético tem uma boa vantagem diante do Defensor, já que na primeira partida, no Luis Franzini, o Galo venceu por 2 a 0. Contudo, para não correr risco de tomar susto, como aconteceu no embate diante do Danubio, o experiente Fábio Santos foi incisivo ao cobrar atenção dos companheiros para que o Alvinegro saia do Independência com a classificação garantida.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

“Sabemos que demos um passo importante e o quanto sofremos para chegar a essa situação confortável. Já sofremos na pele, o que passamos contra o Danúbio, que foi desnecessário todo aquele sofrimento. É o que a gente vai levar para esse jogo, procurar resolver o quanto antes para ter uma tranquilidade maior, para não ter todo aquele sofrimento e fazer valer o placar de 2 a 0”, afirmou Fábio Santos.

Além disso, o lateral-esquerdo também exaltou o bom momento do time também no Mineiro, já que mesmo com uma equipe alternativa, o Galo está na liderança.

“Todo o grupo tem rodado, jogado, e o pessoal que está disputando o Campeonato Mineiro está fazendo bonito. Por isso, estamos na liderança. E na Libertadores temos buscado esse objetivo da classificação. É novo para todo mundo, mas está todo mundo atuando, todo mundo jogando, e isso é bacana porque deixa o astral lá em cima”, elogiou Fábio Santos.

LEIA MAIS:

LEVIR PREGA CAUTELA, MAS ESPERA QUE ATLÉTICO VENÇA O DEFENSOR

As melhores notícias de esportes, direto para você