Paulista Série A2: XV de Piracicaba abre nona rodada com vitória

A nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2 se iniciou nesta sexta-feira (22) com a partida entre XV de Piracicaba e Taubaté. O Nhô Quim conseguiu seu terceiro triunfo seguido na competição ao bater por 4 a 1 o Taubaté.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Michel Lambstein/XV de Piracicaba

Com a vitória, o time piracicabano vai a 17 pontos e divide agora a vice-liderança com o Rio Claro, que ainda joga na rodada. O Burro da Central fica com 11 pontos, no oitavo lugar da tabela de classificação.

Logo aos cinco minutos de partida, o XV abriu o placar no chute de Kadu Baroni. Quatro minutos depois, em cobrança de falta, Gilberto Alemão aumentou a vantagem dos donos da casa no Barão de Serra Negra.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O começo do Nhô Quim foi avassalador e, aos 11, o terceiro gol, marcado por Ronaldo. O time visitante conseguiu achar espaço para tentar uma reação e marcou aos 25 minutos o seu gol, com Caio Mancha.

O XV de Piracicaba voltou ao ataque e aos 44, Ítalo fez o quarto do time anfitrião. Na segunda etapa, o XV passou a administrar a vantagem para garantir os três pontos,

A sequência da nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2 acontece neste sábado. Votuporanguense x Água Santa, Nacional x Atibaia e Santo André x São Bernardo jogam às 15h. Às 19h, o Sertãozinho recebe o Linense. A rodada será encerrada no domingo com mais três jogos: Portuguesa Santista x Juventus (10h), Portuguesa x Penapolense (16h) e Rio Claro x Inter de Limeira (19h).

LEIA MAIS

Confira a provável escalação do Guarani para a partida contra o São Caetano

Vila Nova: Diretor de futebol admite surpresa na saída de Louzer e fala em tranquilidade

(Crédito da foto: Michel Lambstein/XV de Piracicaba)