Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Paulista Série A3: Velo Clube é líder; Desportivo Brasil goleia Rio Preto

A sequência da nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3 foi disputada neste sábado (23) com mais cinco partidas realizadas. O Velo Clube assegurou a manutenção da liderança com empate por 1 a 1 fora de casa com o São Carlos.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Velo Clube

Anderson Brito marcou o gol do time de Rio Claro, que agora tem 21 pontos na classificação do certame. Para o São Carlos, um dos lanternas do torneio, com quatro, Beto foi o autor do gol.

O grande resultado da rodada veio do vice-líder, o Desportivo Brasil. A equipe de Porto Feliz recebeu o Rio Preto e não tomou conhecimento do Jacaré vencendo de goleada por 6 a 1. Lucas Douglas e Alex Fernando, cada um, anotaram duas vezes para o time da casa, que agora tem 20 pontos. A derrota deixa o Rio Preto com dez, fora do G-8.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Fora de casa, o Noroeste venceu o Capivariano de virada por 2 a 1 e vai ao terceiro lugar da Série A3, com 17 pontos. Com 16, aparece o Comercial, que jogou na sexta-feira (22) e depois, vem o Capiviariano com 15, em quinto lugar.

Os dois times de Osasco tiveram momentos diferentes na rodada. O Audax bateu em casa o Batatais por 1 a 0 e é agora o sétimo colocado, com 13 pontos. Já o Grêmio Osasco foi derrotado fora de casa por 3 a 1 pelo EC São Bernardo.

No domingo (24) acontecerá a partida que encerra a nona rodada do Paulista da Série A3. No Prefeito José Liberatti, em Osasco, o Taboão da Serra recebe o Monte Azul.

LEIA MAIS

Com três brasileiros, jornal lista os 10 clubes que mais gastaram em contratações na América

Brilhante contra o Sevilla, Messi fala sobre liderança e projeta clássico contra o Real Madrid

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Velo Clube)