Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Paulista Série A3: Velo Clube vence Desportivo Brasil e é líder isolado

O Campeonato Paulista da Série A3 realizou sua oitava rodada neste final de semana. Velo Clube e Desportivo Brasil fizeram duelo de líderes, no qual o time de Rio Claro conseguiu a vitória pelo placar de 3 a 1. A vitória foi fora de casa e de virada.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Velo Clube

William colocou o Desportivo na frente do placar aos 13 minutos de jogo. O empate da equipe rio-clarense veio no segundo tempo, aos 21 minutos, com Alisson Costa. O gol contra de Glauco, aos 29, virou o placar para os visitantes, que completaram a vitória com Pedro Henrique.

O resultado leva o Velo a 20 pontos e à liderança isolada da Série A3. Já o Desportivo Brasil permanece na segunda posição, com 17 pontos. O Capivariano é o terceiro colocado da competição, com 15 pontos, após vencer o Comercial por 2 a 0. Carlinhos marcou os dois gols do time de Capivari.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Com um empate por 1 a 1 com o EC São Bernardo, o Noroeste soma 14 pontos e termina a rodada em quarto lugar. O Comercial é quinto com 13, ao lado do Primavera, que ficou no 0 a 0 em casa com o Monte Azul.

O Olímpia venceu o Batatais por 3 a 1, conquistando sua primeira vitória na competição e deixando a lanterna, indo a quatro pontos. A última posição do torneio agora é do São Carlos, que empatou por 0 a 0 com o Barretos e agora tem três pontos ganhos.

Audax 1 x 0 Rio Preto e Taboão da Serra 0 x 2 Grêmio Osasco completaram a rodada da Série A3.

LEIA MAIS

Al Hilal é líder no Arábia Saudita; Veja os resultados da 20ª rodada

Dorival Júnior relembra passagem pelo Palmeiras e fala sobre a chegada da Crefisa: “A diretoria se fortaleceu”

Jornalista afirma que perseguição foi determinante para o pedido de demissão ao vivo no Globo Esporte

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Velo Clube)