Paulo Borrachinha revela que UFC ofereceu disputa de cinturão interino ante Kelvin Gastelum

O mineiro Paulo Borrachinha, que tem luta marcada com o cubano ex-desafiante ao título dos médios Yoel Romero para o UFC Miami (UFC On ESPN 3), que acontecerá no dia 27 de abril em Miami, Flórida, nos Estados Unidos, revelou uma ‘bomba’ durante a tarde deste sábado (23), pouco tempo antes do início do UFC Fight Night 145 (UFC Praga), que aconteceu na 02 Arena em Praga, na República Tcheca.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Instagram: Paulo Borrachinha.

Em entrevista ao ‘Combate.com’, Paulo Borrachinha afirmou que o UFC chegou a oferecer a ele, uma disputa de cinturão interino diante do norte americano Kelvin Gastelum (que agora enfrentará Israel Adesanya), em duelo que deveria acontecer no card do UFC 236, que será realizado no dia 13 de abril em Atlanta, Georgia, também nos Estados Unidos, 14 dias antes de seu duelo com Romero.

“Foi até me oferecido o Kelvin Gastelum também, depois do Adesanya. O Adesanya tinha recusado. A informação é essa. O Adesanya recusou primeiramente, o UFC ofereceu para o Adesanya, e ele falou, “Não, não quero lutar pelo interino.” Aí o UFC me ofereceu lutar com o Gastelum, eu falei “aceito!” Aí eles foram de novo falar com o Adesanya, e ele aceitou. Como eu já estava com o (Yoel) Romero, botou o Adesanya lá”, disse Paulo Borrachinha.

Leia também no TORCEDORES.COM:

AUGUSTO SAKAI ENCARA ANDREI ARLOVSKI NO UFC MIAMI

DHIEGO LIMA ENFRENTA COURT MCGEE NO UFC MIAMI

LUTA ENTRE JESSICA PENNE E JODIE ESQUIBEL É REMARCADA PARA O UFC MIAMI