Torcedores – Notícias Esportivas

UFC 235: Pedro Munhoz analisa luta com Garbrandt e afirma que pedirá por disputa de cinturão em caso de vitória

Atual nono colocado no ranking da divisão peso-galo, o brasileiro Pedro Munhoz irá encarar o norte americano ex-campeão peso-galo e atual número dois do ranking Cody ‘No Love’ Garbrandt na luta que abrirá o card principal do UFC 235 que acontecerá no próximo sábado (02), na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Facebook: Pedro Munhoz.

Em entrevista ao ‘Combate.com’, Pedro Munhoz, que tem consciência de que seu compatriota ex-campeão do extinto WSOF (MMA World Series Of Fighting – atual PFL) Marlon Moraes merece o title-shot, afirmou que em caso de vitória sobre Garbrandt, pedirá mesmo assim, para disputar o título, que atualmente, pertence ao norte americano TJ Dillashaw.

“Vou pedir o cinturão se eu ganhar. Mas o que acredito agora, jogando a real, é que se não houver a luta entre (Henry) Cejudo e TJ (Dillashaw), o que merece mais é o Marlon (Moraes, número 1 do ranking). Ele fez por merecer. Se essa luta fosse daqui a dois meses, eu ganhando do Cody sábado sou a segunda opção”.

No mesmo bate-papo, Pedro Munhoz afirmou que irá em busca do nocaute ou finalização e que Garbrandt, é um atleta muito emotivo e irá se expôr menos no duelo.

“O Cody é um atleta bem emotivo, bem experiente, forte, e acredito que na luta contra o TJ foi algo mais emotivo pelo problema que eles tiveram. Acho que nessa luta ele vai vir um pouco mais maduro, vai se expor menos, mas fizemos acredito na minha equipe, no meu trabalho e nas minhas habilidades. Sábado a gente vai trazer mais essa vitória. Acredito que a luta não vai durar três rounds, estou bem preparado e vou buscar o nocaute ou a finalização. Acredito que ele também vai buscar o mesmo, o que vai ser ótimo, e um dos dois vai abrir uma janela, não vai ficar uma luta travada. Será uma luta emocionante, que vai levantar o público (…). Acredito que a luta vai ser 80%, 90% em pé”, finalizou.

Confira abaixo o card completo do UFC 235: Jones vs. Smith:

Card Principal:

  • Peso-meio-pesado: (c) Jon Jones vs. Anthony Smith – Pelo cinturão da categoria peso meio-pesado;
  • Peso-meio-médio: (c) Tyron Woodley vs. Kamaru Usman – Pelo cinturão da categoria peso meio-médio;
  • Peso-meio-médio: Ben Askren vs. Robbie Lawler;
  • Peso-palha: Tecia Torres vs. Weili Zhang;
  • Peso-galo: Cody Garbrandt vs. Pedro Munhoz.

Card Preliminar:

  • Peso-pena: Jeremy Stephens vs. Zabit Magomedsharipov;
  • Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov vs. Johnny Walker;
  • Peso-galo: Alejandro Perez vs. Cody Stamann;
  • Peso-meio-médio: Diego Sanchez  vs.Mickey Gall;
  • Peso-médio: Charles Byrd  vs.Edmen Shahbazyan;
  • Peso-galo: Gina Mazany vs. Macy Chiasson;
  • Peso-palha: Polyana Viana vs. Hannah Cifers.

Leia também no TORCEDORES.COM:

EX-CAMPEÃO DO UFC, MATT HUGHES AGRIDE ESPOSA E RECEBE ORDEM DE RESTRIÇÃO DA JUSTIÇA AMERICANA

NSAC SÓ DIVULGARÁ RESULTADOS DE EXAMES DE JON JONES PRÓXIMO AO UFC 235

UFC 235: JONES E WOODLEY DEFENDEM CINTURÕES NAS LUTAS PRINCIPAIS E MAIS TRÊS BRASILEIROS NO CARD NO PRÓXIMO SÁBADO; CONFIRA