
Crédito: Reprodução | Facebook: Pedro Munhoz.
Em entrevista ao ‘Combate.com’, Pedro Munhoz, que tem consciência de que seu compatriota ex-campeão do extinto WSOF (MMA World Series Of Fighting – atual PFL) Marlon Moraes merece o title-shot, afirmou que em caso de vitória sobre Garbrandt, pedirá mesmo assim, para disputar o título, que atualmente, pertence ao norte americano TJ Dillashaw.
“Vou pedir o cinturão se eu ganhar. Mas o que acredito agora, jogando a real, é que se não houver a luta entre (Henry) Cejudo e TJ (Dillashaw), o que merece mais é o Marlon (Moraes, número 1 do ranking). Ele fez por merecer. Se essa luta fosse daqui a dois meses, eu ganhando do Cody sábado sou a segunda opção”.
No mesmo bate-papo, Pedro Munhoz afirmou que irá em busca do nocaute ou finalização e que Garbrandt, é um atleta muito emotivo e irá se expôr menos no duelo.
“O Cody é um atleta bem emotivo, bem experiente, forte, e acredito que na luta contra o TJ foi algo mais emotivo pelo problema que eles tiveram. Acho que nessa luta ele vai vir um pouco mais maduro, vai se expor menos, mas fizemos acredito na minha equipe, no meu trabalho e nas minhas habilidades. Sábado a gente vai trazer mais essa vitória. Acredito que a luta não vai durar três rounds, estou bem preparado e vou buscar o nocaute ou a finalização. Acredito que ele também vai buscar o mesmo, o que vai ser ótimo, e um dos dois vai abrir uma janela, não vai ficar uma luta travada. Será uma luta emocionante, que vai levantar o público (…). Acredito que a luta vai ser 80%, 90% em pé”, finalizou.
Confira abaixo o card completo do UFC 235: Jones vs. Smith:
Card Principal:
- Peso-meio-pesado: (c) Jon Jones vs. Anthony Smith – Pelo cinturão da categoria peso meio-pesado;
- Peso-meio-médio: (c) Tyron Woodley vs. Kamaru Usman – Pelo cinturão da categoria peso meio-médio;
- Peso-meio-médio: Ben Askren vs. Robbie Lawler;
- Peso-palha: Tecia Torres vs. Weili Zhang;
- Peso-galo: Cody Garbrandt vs. Pedro Munhoz.
Card Preliminar:
- Peso-pena: Jeremy Stephens vs. Zabit Magomedsharipov;
- Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov vs. Johnny Walker;
- Peso-galo: Alejandro Perez vs. Cody Stamann;
- Peso-meio-médio: Diego Sanchez vs.Mickey Gall;
- Peso-médio: Charles Byrd vs.Edmen Shahbazyan;
- Peso-galo: Gina Mazany vs. Macy Chiasson;
- Peso-palha: Polyana Viana vs. Hannah Cifers.
Leia também no TORCEDORES.COM:
EX-CAMPEÃO DO UFC, MATT HUGHES AGRIDE ESPOSA E RECEBE ORDEM DE RESTRIÇÃO DA JUSTIÇA AMERICANA
NSAC SÓ DIVULGARÁ RESULTADOS DE EXAMES DE JON JONES PRÓXIMO AO UFC 235
UFC 235: JONES E WOODLEY DEFENDEM CINTURÕES NAS LUTAS PRINCIPAIS E MAIS TRÊS BRASILEIROS NO CARD NO PRÓXIMO SÁBADO; CONFIRA