Na web, Pierre agradece Atlético e Palmeiras: “Melhores dias da carreira”

Após anunciar a aposentadoria dos gramados durante o programa ‘Resenha‘, dos canais ESPN, o volante Pierre foi até as redes sociais na manhã desta segunda-feira para fazer um balanço dos 19 anos dedicados ao futebol.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/YouTube

Em sua conta oficial no Instagram, Pierre novamente destacou a ‘batalha perdida’ para os seguidos problemas no tornozelo. O agora ex-atleta profissional, agradeceu aos funcionários com quem trabalhou neste período e também os clubes que defendeu. Em especial, lembrou com carinho as passagens por Atlético-MG e Palmeiras, onde conquistou uma ligação muito forte com os torcedores..

Junto com esse adeus vem também a minha Gratidão!!!!! Primeiro a Deus que realizou um sonho de infância de me tornar um jogador e realizou na minha vida mais do que pensei ou imaginei!!! Gratidão a minha família por estarem comigo sempre, e por conseguirem suportar a minha ausência nestes anos. Confesso que sem vocês não teria conseguido“.

Gratidão a todos os clubes que me deram a oportunidade de marcar história vestindo a camisa, em especial ao Atlético Mineiro e ao Palmeiras, onde vivi os melhores dias da minha carreira!!! Gratidão a todos os torcedores e admiradores do meu trabalho que me criticaram em alguns momentos, mas que me abraçaram e demonstraram carinho e respeito para comigo sempre!! Gratidão a todos os treinadores que contribuíram para o meu crescimento e me ajudaram bastante!!! Gratidão a todos os companheiros de trabalho e amigos que fiz ao longo da minha trajetória!!!! Gratidão a cada auxiliar, massagista, fisioterapeuta, roupeiro, médico, nutricionista, motorista, preparador físico, segurança, cozinheira, fisiologista, assessor de imprensa, fotógrafo!! Enfim, a todos do departamento de futebol que cuidaram de mim obrigado”, escreveu Pierre.

View this post on Instagram

Bom hoje chegou o dia de Anunciar o meu Adeus aos gramados foram 19 anos de muita dedicação ,dificuldades ,adversidades ,muitos desafios momentos de choro ,momentos de alegria mais chegou o dia ,e junto com esse adeus vem também a minha Gratidão!!!!!Primeiro a Deus q realizou um sonho de infância de me tornar um jogador e realizou na minha vida mais do q eu pensei ou imaginei !!!Gratidão a minha família por estarem comigo sempre ,e por conseguirem suportar a minha ausência nesses 19 anos ,quantos dia dos Pais ,quantos feriados ,quantas reuniões de escola ,quantos aniversários longe de vcs confesso sem vcs não teria conseguido !!!Gratidão a todos os clubes q me deram a oportunidade de marcar história vestindo a camisa ,em especial ao Atlético Mineiro e ao Palmeiras onde vivi os melhores dias da minha carreira !!!!Gratidão a todos os torcedores e admiradores do meu trabalho q me criticaram em alguns momentos mais q me abraçaram e demonstraram carinho e respeito para comigo sempre !!!Gratidão a todos os treinadores q contribuíram para o meu crescimento e me ajudaram bastante !!!!Gratidão a todos os companheiros de trabalho e amigos q fiz ao longo da minha trajetória ,!!!!Gratidão a cada auxiliar ,Massagista ,Fisioterapeuta,Roupeiro ,Médico ,Nutricionista,Motorista ,PreparadorFísico ,Segurança,Cozinheira,Fisiologista,Acessor de imprensa,Fotógrafo !!!!Efim a todos do departamento de futebol q cuidaram de mim obrigado !!!Ao meu empresário Luiz Alberto muito obrigado!!!!! @lasportsoficial Obrigado por ter acreditado em mim !!! Confesso q pedir a batalha para o meu tornozelo ,mais o q deixa Feliz foi q cumprir o meu dever como Atleta Profissional deixando um legado de coisas boas e exemplo para muitos q estão iniciando uma trajetória!!! Moema ,Pietra ,Rebeca ,Arnol (PAI )Luzia (Mae ) Amigos é toda família !!!Obrigado amo vcs !!! Escolinha asa branca @ituanofc @paranaclube @palmeiras @atletico @fluminensefc @athleticoparanaense

A post shared by lucaspierre55 (@lucaspierre55) on

No Galo, Pierre defendeu o clube entre as temporadas de 2011 e 2015. Ao todo foram 170 partidas e nenhum gol marcado. Por lá, o meio-campista conquistou cinco títulos: Copa Libertadores 2013, Recopa Sul-Americana 2014, Copa do Brasil 2014 e dois campeonatos estaduais, em 2012 e 2013.

Com a camisa do Verdão, guarda com carinho o Campeonato Paulista de 2008. Fez 199 jogos pelo alviverde.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO-MG X DANUBIO: VEJA QUANTO O GALO RECEBERÁ EM CASO DE CLASSIFICAÇÃO

VICE DO ATLÉTICO-MG DESMENTE ELIAS E REBATE DECLARAÇÕES DO PAI DO JOGADOR

VICE DO GALO ABRE O JOGO SOBRE DIEGO TARDELLI E AVISA QUE O CLUBE NÃO FARÁ LOUCURA

HOJE NO CRUZEIRO, FRED ABRE O JOGO E DETALHA SAÍDA DO ATLÉTICO-MG