Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pogba é expulso e tem números ruins em derrota do Manchester United para o PSG

Pogba não conseguiu ser decisivo como vem sendo sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer e teve atuação apagada na derrota do Manchester United para o PSG, pela Liga dos Campeões, em Old Trafford.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/Manchester United

O camisa 6 teve números modestos e mesmo em seus principais fundamentos teve estatísticas baixas. O percentual de passes de Pogba foi de apenas 72,2%, tendo distribuído apenas 36 deles, sendo dois passes-chave, aquele em que deixa um companheiro em condição para finalizar.

Defensivamente o francês também foi modesto. Como volante que é, fez apenas uma interceptação, bloqueou um chute e cometeu três faltas, a última justamente e da expulsão.

O camisa 6 tentou partir para o ataque pelo lado esquerdo, foi desarmado por Daniel Alves e no lance deixou a perna no lateral brasileiro. Como já havia levado um cartão amarelo, tomou o segundo e foi expulso. Veja o lance:

Sem grande participação ofensiva, tendo dado apenas um chute a gol, executado dois dribles e sofrido duas faltas, Pogba acabou com a pior nota da partida: 5,36.

Leia mais:
Carlos Augusto vira solução no Corinthians para confronto com o Racing: “jogo complicado”

Emocionado, Diego diz que Flamengo deve “seguir em frente” após tragédia: “fazer isso por eles”