
Crédito: Divulgação/ Facebook oficial Aparecidense
O atacante Nonato, da Aparecidense, disputa novamente uma edição da Copa do Brasil, visando aprontar outra vez na competição, como fez na edição anterior, ajudando a Aparecidense a eliminar o Botafogo, com um gol na vitória de virada por 2 a 1, que eliminou a equipe carioca ainda na primeira fase.
Ao longo dos anos, é constante ver Nonato na mídia pela quantidade de gols marcados, colocando-o sempre na disputa da artilharia nacional. Por isso, a esperança dos goianos para novamente alcançar a classificação está nos pés do artilheiro veterano, que neste ano já conta com três gols marcados em seis jogos disputados.
Na edição anterior, a Ponte Preta chegou às oitavas de final, quando foi eliminada pelo Flamengo, sendo derrotada em casa por 1 a 0 e empatando por 0 a 0 fora de casa. Já a equipe da Aparecidense caiu na segunda fase, diante do Cuiabá, em derrota por 3 a 1 em confronto único disputado com mando de campo dos mato-grossenses.
A arbitragem do jogo será de Léo Simão Holanda (CE). Os assistentes são Samuel Oliveira Costa (CE) e Eleutério Marques Júnior (CE).
LEIA TAMBÉM: Opinião: os cinco boxeadores mais populares e vitoriosos do Brasil
Profissão dos sonhos! Conheça Ricardo Costa, gerente do CnB e-Sports Club
Opinião: como seria uma seleção da Iugoslávia em 2019?