Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ponte Preta 1×0 São Paulo: assista ao gol do jogão do Paulistão 2019

Na noite deste sábado, a Ponte Preta aproveitou a força de jogar com torcida única no estádio Moisés Lucarelli, em jogo da sexta rodada do Paulistão 2019, e venceu o São Paulo por 1 a 0. Assista ao gol do jogo com o Torcedores.com:

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Reprodução/Premiere

Ponte Preta x São Paulo: Hugo Cabral

O gol da partida aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo. Gerson Magrão cobrou escanteio da direita fechado, Renan Fonseca desviou na primeira trave e Hugo Cabral antecipou Reinaldo para balançar as redes.

https://www.youtube.com/watch?v=1Xl3UywechU

Com a vitória, a Macaca chega aos oito pontos, se mantém na terceira posição do Grupo A e segue vivo na brica com o Red Bull Brasil pela segunda colocação do chave.

O Tricolor Paulista fica estacionado na liderança do Grupo D com nove pontos e vê o Oeste igualar na pontuação – o time do interior perde no quesito saldo de gols.

Na próxima rodada do estadual, a Ponte Preta enfrenta o Novorizontino e o São Paulo encara o clássico contra o Corinthians.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X SÃO PAULO

Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 9 de fevereiro de 2019, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira

PONTE PRETA: Ivan; Arnaldo, Renana Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Nathan, Igor Henrique, Matheus Oliveira, Matheus Vargas e Gerson Magrão; Thalles.
Técnico: João Paulo

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Willian Farias, Hernanes e Nenê; Antony, Everton e Carneiro.
Técnico: André Jardine

LEIA MAIS
VENDA DE CUEVA AO SANTOS VAI BENEFICIAR O SÃO PAULO; VEJA OS VALORES
ATACANTE DA BASE DO SÃO PAULO LEMBRA DE GOLEIRO DO FLAMENGO MORTO EM INCÊNDIO: “MELHOR DA IDADE”
MARCO AURÉLIO CUNHA LAMENTA DERROTA DO SP NA LIBERTADORES, DEFENDE RAÍ E PEDE APOIO DA TORCIDA