Presidente do Cruzeiro comenta interesse do Santos em Raniel e assegura permanência do atacante na Toca

Após a conquista do hexacampeonato da Copa do Brasil na temporada passada, o Cruzeiro segue bastante visado no mercado da bola e nas últimas semanas, o atacante Raniel foi um dos personagens envolvidos em uma possível transferência. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente da Raposa, Wagner Pires de Sá, comentou sobre o interesse do Santos no atleta e assegurou a permanência do camisa 17 em Belo Horizonte.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

“O Raniel é uma peça importante no Cruzeiro. Não vamos negociá-lo. Ele tem um futuro brilhante”, afirmou o mandatário celeste. Vale lembrar que, o atacante também desfruta de grande privilégio com o treinador Mano Menezes.

“Eu costumo dizer que temos cinco grandes disputas: o Mineiro, o Brasileiro, a Copa do Brasil, a Libertadores e o Mundial, que temos perseguido. Para isso, precisamos ter um grande time”, complementou do dirigente.

No último domingo (3), a própria Rádio Itatiaia havia revelado que o Santos chegou a oferecer por Raniel cerca de 3 milhões de dólares, aproximadamente R$ 10, 9 milhões por 50% dos direitos econômicos do camisa 17.

O atacante Raniel possui contrato com o Cruzeiro até 2022 e a proposta santista foi recusada pela diretoria celeste.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS:

PRESIDENTE DO CRUZEIRO CONFIRMA ACERTO COM PATROCINADOR MÁSTER E SE MOSTRA OTIMISTA COM VALORES

HURACÁN X CRUZEIRO: SAIBA MAIS SOBRE O PRIMEIRO ADVERSÁRIO DA RAPOSA NA COPA LIBERTADORES