Presidente do Cruzeiro confirma acerto com o patrocinador máster e se mostra otimista com valores

A expectativa que envolve o acordo com o novo patrocinador máster do Cruzeiro está prestes a ter um fim, já que segundo informou o presidente da Raposa, Wagner Pires de Sá, em entrevista à Rádio Itatiaia, já existe um acerto entre o clube e a instituição, contudo, o mandatário ainda não revelou o nome que, segundo ele, será anunciado no lançamento oficial, em um evento que os torcedores vão poder comparecer.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

“Nós estamos negociando com o patrocinador máster há algum tempo. Por uma questão de ética, existe um acordo de confidencialidade. Desta forma, queremos fazer o lançamento oficial em que todos os torcedores possam comparecer e estamos perto disso. Já estamos com o patrocínio máster”, frisou Wagner Pires de Sá em entrevista à Itatiaia.

Além disso, o mandatário da Raposa se mostrou bastante animado no que diz respeito aos valores, que serão maiores que os pagos pela Caixa, antiga patrocinadora do Cruzeiro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Diria que é um avanço (no valor) considerável. É alto, bem melhor”, complementou o dirigente à Itatiaia.

A expectativa do presidente do Cruzeiro é alta porque, diferentemente do que acontecia com a Caixa, que pagava um valor fixo de R$ 10 milhões, o acordo com o novo patrocinador máster dá direito ao clube receber 50% do lucro do lançamento de uma conta digital, que segundo informações do Globoesporte.com, terá o envolvimento da marca do clube estrelado. Além disso, haverá multas e bônus caso as metas propostas sejam atingidas ou não.

As metas propostas dizem respeitos a vários tipos de inserções e plataformas como, por exemplo, o engajamento através das redes sociais e crescimento da sua marca.

Vale lembrar que, em entrevista à própria rádio Itatiaia, o direto geral do Cruzeiro, Sérgio Nonato, havia afirmado que no máximo em 15 dias o patrocinador máster seria divulgado, fato que provavelmente vai se confirmar.

LEIA MAIS:

HURACÁN X CRUZEIRO: SAIBA MAIS SOBRE O PRIMEIRO ADVERSÁRIO DA RAPOSA NA COPA LIBERTADORES