Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Principal torcida organizada do São Paulo marca protesto hoje; elenco não estará no CT pelo segundo dia seguido

A Torcida Tricolor Independente, popularmente conhecida como Independente, não cansa de pressionar os atletas do São Paulo. Após a derrota para o Corinthians, a paciência acabou de vez. No último domingo (17), logo após o Majestoso, os organizados foram até o CT da Barra Funda. O evento foi disperso pela polícia. Nesta segunda-feira (18), novo protesto está marcado. Há, porém, uma peculiaridade que une as duas datas.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Divulgação/Torcida Independente

Após o clássico do último domingo, a intenção era pressionar o elenco. Hoje, a mesma coisa. A Independente, porém, marcou protestos em dias que nem jogadores nem comissão técnica estarão no CT da Barra Funda. Ontem, os são-paulinos refizeram a rota para evitar problemas. Hoje, está programada a folga dos integrantes da equipe. Os treinos recomeçam na terça-feira (19).

De qualquer forma, o protesto está marcado pela torcida. Ele começará às 15h e terá, inclusive, transporte incluso. Com lista de dispensas feita e críticas a Carlos Augusto Barros e Silva, popularmente conhecido como Leco, não faltaram palavrões no aviso via Twitter:

No Majestoso, foram três os grandes criticados pela torcida do São Paulo: Hudson, Tiago Volpi e a arbitragem.

O clube, há tempos, sofre com péssimo aproveitamento em clássicos, especialmente fora de casa. Os números chegaram ao seu ponto mais crítico na gestão do presidente Carlos Augusto Barros e Silva, popularmente conhecido como Leco.

LEIA MAIS
Saiba o prejuízo aos cofres públicos por conta do vandalismo no metrô após eliminação do São Paulo na Libertadores
No Twitter, torcida do São Paulo faz promessas para buscar classificação na Libertadores
Promessa da base do São Paulo não tem pressa em subir para o profissional e se inspira em jogadores do Real Madrid