Torcedores – Notícias Esportivas

Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Jacobina

O Campeonato Baiano terá o segundo jogo da quinta rodada logo mais e é a oportunidade do Bahia de espantar a nuvem escura que insiste em pairar em cima do time.

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste domingo (10), o Bahia recebe o Jacobina, às 17h00 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela quinta rodada da competição estadual.

O Esquadrão de Aço entra em campo com um grande desafio, que é o de acabar com o jejum de quatro jogos sem vencer, sendo três pelo Baianão e um pela Copa Sul-Americana.

No início da competição estadual o Bahia esteve na terceira posição, mas atualmente se encontra na quarta colocação com cinco pontos, sendo ultrapassado ontem com a vitória do Fluminense de Feira.

Por ser um jogo de suma importância para o time, o comandante Enderson Moreira preferiu manter o mistério em relação aos jogadores relacionados, consequentemente a provável escalação é uma tarefa difícil de se descobrir.

Os desfalques da equipe são os volantes Elton e Yuri e o meia Marco Antônio, ambos vetados pelo departamento médico.

A escalação não deve ter todos os atletas titulares, podendo ter um time misto, já que no meio de semana tem outra decisão, agora pela Copa do Brasil, diante do Rio Branco, no Acre

FICHA TÉCNICA

BAHIA X JACOBINA

Competição: Campeonato Baiano – 5ª rodada

Local: Arena Fonte Nova

Data e Hora: 10/02/2019, às 17h00 (horário de Brasília)

Árbitro: Diego Pombo Lopez

Auxiliares: Alessandro Matos e Daniella Coutinho Pinto

LEIA MAIS:

Bahia x Jacobina: saiba todas as informações para o jogo do Campeonato Baiano