Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja a provável escalação do Paraná para encarar o Londrina

O técnico Dado Cavalcanti fará mudanças na escalação do Paraná para encarar o Londrina na noite desta terça-feira (19), no Estádio do Café, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Gustavo Oliveira/LEC

A equipe tem dois titulares lesionados e que estão fora do confronto. O meia Maicosuel tem um edema muscular e nem viajou para Londrina. O mesmo acontece com Rodrigo Carioca, que também seguiu no departamento médico em Curitiba.

Dado ainda não definiu os substitutos, mas quatro jogadores brigam por vaga no meio e no ataque. Itaqui e Luiz Otávio duelam pela vaga no meio-campo, assim como Andrey e Caio Rangel querem a vaga de Maicosuel.

A provável escalação do Paraná para a partida contra o Londrina nesta terça-feira tem Thiago Rodrigues; Eder Sciola, Rodolfo, Fernando Timbó e Guilherme Santos; Luiz Otávio (Itaqui), Fernando Neto e Higor Leite; Andrey (Caio Rangel), Alesson e Jenison.

Estádio do Café, Londrina
Horário: 19h15 (de Brasília)
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, Rafael da Silva Alves (auxiliar 1), Mauricio Coelho Silva Penna (auxiliar 2)

Leia mais:
Sampaoli admite que pode poupar jogadores contra o Palmeiras por causa da Sul-Americana

Istanbul Başakşehir vence mais uma no Campeonato Turco e brasileiro comemora: “focados para fazermos história”

Edimar quer ganhar chances no São Paulo após mudança no comando