Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja a provável escalação do Vitória para o Ba-Vi

O técnico Marcelo Chamusca fez mistério nos treinamentos da semana e não deu muitas pistas da escalação do Vitória para o clássico Ba-Vi deste domingo (3), na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Maurícia da Matta/Vitória

Com desfalques importantes, a tendência é que o treinador mova algumas peças da equipe titular e faça improvisações para o confronto. Os suspensos Bruno Bispo e Arroyo, além do lesionado Marcelo Benítez, estão fora da partida.

Jéferson pode trocar de lado e jogar na lateral-esquerda, dando chance para a estreia de Matheus Rocha, emprestado pelo Palmeiras. Quem também pode jogar na direita é Ramón.

A provável escalação do Vitória para o Ba-Vi tem Ronaldo; Matheus Rocha (Jéferson), Edcarlos, Thalles e Jéferson (Wellison); Leandro Vilela, Wesley Dias; Ruy, Yago e Andrigo; Léo Ceará.

Tanto Bahia quanto Vitória ainda não perderam na Copa do Nordeste. O Bahia venceu uma e empatou outra na competição, tem quatro pontos e atualmente ocupa a 3ª posição do Grupo B. O Vitória empatou seus dois primeiros jogos, tem dois pontos e ocupa a 5ª colocação no Grupo A.

Leia mais:
Veja os desfalques do Flamengo para a partida contra a Cabofriense

VÍDEO: Veja os gols de Barcelona x Valencia