Veja a provável escalação do Santos para a estreia na Copa do Brasil contra o Altos-PI

O Santos “muda a chave”, esquece o Paulistão e dá atenção total à Copa do Brasil. Precisando apenas do empate para garantir classificação, o Peixe visita o Altos-PI nesta quarta-feira (6), às 19h15, no Albertão, em Teresina, pela primeira fase da competição nacional.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.
Santos

Crédito: Ivan Storti/ Santos/ Divulgação

O clube da Vila Belmiro conta com dois desfalques: o zagueiro Lucas Veríssimo, que está em transição após sofrer lesão, e o atacante Felippe Cardoso, entregue ao departamento médico. A principal dúvida na escalação titular para o duelo está entre Derlis González e Arthur Gumes, que disputam vaga no ataque.

Assim, a tendência é que o treinador Jorge Sampaoli escale o Peixe com: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Luiz Felipe; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González (Arthur Gomes) e Soteldo.

O Peixe vem de um resultado ruim no Campeonato Paulista. O Santos, que estava invicto até então, sofreu uma goleada para o Ituano por 5 a 1, no último domingo.

LEIA MAIS:

Santos tem dois jogadores pré-convocados pela seleção brasileira para o Sul-Americano Sub-17

Atacante não renova com o Palmeiras e retorna ao Nacional-SP para a disputa da Série A-2 do Paulistão