Saiba qual o próximo jogo do Santos após derrota para o Ituano

O Santos terá a chance de se recuperar por conta da humilhante derrota para o Ituano pelo placar de 5×1. A partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Mesmo com posse de bola superior (78%), o alvinegro foi inoperante no setor ofensivo e falhou bastante na defesa. Os gols foram feitos por Morato (2), Serrato, Jonas e Léo Santos. Jean Mota descontou a favor do Peixe.

O revés freou o bom momento santista. A equipe comandada por Jorge Sampaoli empilhava quatro vitórias consecutivas no Campeonato Paulista, com futebol vistoso e era o único time com 100% de aproveitamento

A próxima partida do clube santista está marcada para quarta-feira (06), contra o Altos-PI, pela primeira fase da Copa do Brasil. O confronto acontece no estádio Albertão, em Teresina, às 19h15 (de Brasília).

Vale lembrar que não há mais o gol qualificado (marcado fora) na Copa do Brasil. Nesse estágio da competição, acontece jogo único, com o time melhor ranqueado (no caso, o Santos) podendo jogar pelo empate.

LEIA MAIS
SAMPAOLI VOLTA A FALAR SOBRE A NECESSIDADE DE REFORÇAR O ELENCO
TORCIDA DO ALTOS BRINCA COM DERROTA DO SANTOS: “NÃO VEM COM ÓDIO”
OPINIÃO: GOLEADA SOFRIDA NÃO APAGA BRILHO DO SANTOS, MAS COLOCA OS PÉS NO CHÃO