Racing confirma time reserva para enfrentar o Corinthians e usará ataque conhecido com ex-atletas do futebol brasileiro

Racing e Corinthians vão se enfrentar na próxima quarta-feira (27) no estádio Presidente Peron, às 21h30, horário de Brasília, no jogo da volta de confronto válido pela 1ª fase da Copa Sul-americana

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Twitter

Após vencer o clássico de Avellaneda por 3 a 1 no último sábado (23), o treinador do Racing, Eduardo Coudet, confirmou que utilizará um time com nove mudanças em relação ao time que venceu o Independiente no último sábado para o confronto diante do Corinthians.

O único jogador ausente por motivos de contusão é o zagueiro Leonardo Sigali, que sofreu um traumatismo craniano no último jogo do Racing e está vetado pelo departamento médico. Dos titulares do clássico do sábado anterios, apenas o goleiro Arias e o lateral esquerdo Soto serão titulares diante do Corinthians.

O ataque dos líderes do Campeonato Argentino será composto por velhos conhecidos do futebol brasileiro. São eles Jonathan Cristaldo, ex-Palmeiras e Andrés Rios, ex-Vasco.

A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO RACING PARA O DUELO DECISIVO CONTRA O CORINTHIANS SERÁ:

Arias; Pillud, Domínguez, Schlegel e Soto; Julián López, Solari, Cardozo e Ojeda; Andrés Ryos e Cristaldo.

Para avançar na competição, o Corinthians precisa vencer por qualquer placar ou empatar por mais de dois gols. O Racing, precisa de apenas um empate por 0 a 0 ou qualquer vitória simples. Em caso de empate por 1 a 1, a classificação será decidida em cobranças de penalti.

VEJA TAMBÉM:

Champions League Ásia: Romarinho, Marcelo Grohe e Rodrigo Tabata, conheça o

Diaby não supera lesões e se aposenta aos 32 anos: “meu corpo não estava mais acompanhando”