Atleta que desmaiou em jogo do São Paulo tem alta, mas não lembra de lance que o fez entrar em convulsão

São Paulo x Red Bull Brasil foi um dos jogos da oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida aconteceu no estádio Cícero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido como Morumbi, no último domingo (24). O empate em 0x0 teve um grande lapso de memória, literalmente, para Rafael Carioca. Após dividida, ele caiu no chão desacordado e teve convulsões. Nesta terça-feira (26), em entrevista ao portal Globoesporte.com, ele disse que não se lembra de nada do que viveu.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter/Reprodução

Em dividida com Igor Vinicius, Rafael Carioca levou a pior em São Paulo x Red Bull Brasil. Confira o lance abaixo:

Rafael saio do campo desacordado. Foi acordar apenas já a caminho do hospital, de acordo com ele próprio. “Só lembro de ter tocado a bola e ter sentido uma dor forte na cabeça. Depois disso, não lembro de mais nada. Minha lembrança é a de acordar cheio de soro e com veia no nariz. Fui ver o lance só no hospital. Não entendi direito o que aconteceu. O choque não foi forte”, explicou.

O atleta tem prazo estipulado de quinze a vinte dias sob observação. Carioca, porém, recebeu alta nesta terça-feira. Não sem antes encarar o desespero da mãe. “Ela mora no Rio de Janeiro, quase veio pra cá toda enlouquecida. Minha esposa foi quem explicou tudo para ela e a tranquilizou”, comenta.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Ponte Preta é o primeiro time a demitir técnico no Paulistão
Ídolo do São Paulo, Pintado celebra continuidade como técnico… no São Caetano
Jogador que fugiu da polícia duas vezes e bateu carro em portão de casa pede desculpa: “Ato totalmente infeliz”