Rafael dos Anjos sinaliza desejo de enfrentar Ponzinibbio no Brasil

Rafael dos Anjos e Santiago Ponzinibbio vem protagonizando duelos nas redes sociais, com provocações intensas de ambas as partes. Uma luta ainda não saiu, mas o brasileiro já admite que quer enfrentar o argentino no Brasil.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

O meio-médio deu entrevista ao Combate e declarou que espera uma luta contra Ponzinibbio no Brasil. Mas revelou que o duelo até agora não aconteceu porque o UFC não gostou de vê-los ‘acertando’ a luta sem consultar a entidade.

“Acho que ele é um cara que, de repente, tem um apelo também por ter essa rivalidade entre Brasil e Argentina no futebol. E pode também ter essa rivalidade Brasil x Argentina nos meio-médios Eu já falei com ele, aceitei a luta, fizemos acordo no Twitter, mas os caras acham que eu mando no UFC, que o que eu falo acontece. Fiquei sabendo que o (matchmaker do UFC) Sean Shelby não gostou que a gente acertou a luta nas redes sociais. Ele não está feliz que os atletas estão acertando as lutas nas redes sociais e agora não está botando para fazer, Foi isso que chegou a mim”, disse Rafael Dos Anjos.

“Aí os caras falam que estou com medo, correndo e blá blá blá. Mas não sou eu quem fecha as datas, quem monta os cards. Tem pessoas ali que estão trabalhando, que cuidam de fechar o card. Por mim, lutaria com o Ponzinibbio no Brasil. Luto amanhã com ele, na academia, em qualquer lutar. Falar que estou fugindo por medo? É para rir, né”, completou.

LEIA MAIS

UFC: Anderson Silva é o primeiro atleta a participar de 20 lutas principais na organização

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)