Receita Federal oferta leilão com Xbox One, Playstation 4 e Switch baratos

Segundo informações da Receita Federal, está aberto desde a última sexta-feira (22) um leilão com diversas mercadorias apreendidas pela Delegacia de Natal (RN). Entre o conteúdo dos 87 lotes, estão equipamentos eletrônicos e consoles de videogame.

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Reprodução

Faz parte dos lotes de produtos apreendidos pela Receita Federal que estão no leilão, um console Xbox One com lance inicial de R$ 750; há também um lote com um Playstation 4 e um Nintendo Switch a partir de R$ 650. A maioria dos lotes estão disponíveis para pessoas jurídicas, mas alguns itens podem ser arrematados por pessoas físicas. Além dos eletrônicos, também estão sendo leiloados bebidas, brinquedos, relógios, óculos e drones.

O período de apresentação das propostas é até às 21h do dia 11 de março; a partir do dia 12 de março às 14h, será aberto o pregão para receber os lances; o processo é realizado online, no site da Receita Federal, a responsabilidade pela entrega dos produtos é do vencedor do leilão, que deverá arcar com os custos de retirada e frete.

No primeiro momento, os participantes enviam sugestões de valores para os lotes, no que os lances até 10% menores do que o lance máximo seguem para a fase seguinte, quando acontece o leilão propriamente dito, onde o maior lance fica com o lote. Caso o ganhador do leilão não realize o pagamento, será multado pela Receita Federal.

Qualquer brasileiro com CPF válido e sem dívidas com a União pode participar do leilão. Não há garantias sobre os produtos arrematados, nem opção de devolução de produtos. Os lotes podem ser vistoriados presencialmente, mediante agendamento prévio. As mercadorias deste leilão estão disponíveis para vistoria na delegacia da Receita Federal em Natal (RN).

LEIA MAIS:

GAMERS FAZEM ABAIXO-ASSINADO PELA VOLTA DO CONSOLE PHANTOM SYSTEM

CONHEÇA SAMBASIM, GAME MOBILE SIMULADOR DE CARNAVAL

RELEMBRE CINCO VEZES QUE NEYMAR VIROU PERSONAGEM DE GAME MOBILE