De virada, Red Bull Brasil vence o Botafogo-SP pelo Paulistão; veja os gols

Foi um jogo equilibrado, muito movimentado e com chances reais para as duas equipes. O Red Bull Brasil venceu o Botafogo-SP, por 3 x 1, de virada, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Crédito: Rodrigo Corsi/FPF - Divulgação

Confira os gols da partida entre Red Bull Brasil x Botafogo-SP:

Aos 3 minutos de jogo, o Botafogo abriu o placar, com Willian Oliveira, após bate rebate dentro da área.

https://www.youtube.com/watch?v=pqIgrRjUor4

O empate do Red Bull aconteceu aos 22 minutos do primeiro tempo, com Roberson. O goleiro rebateu e a bola encontrou o jogador do Red Bull que, livre, chutou para o gol.

https://www.youtube.com/watch?v=9mYmAlLRPhE

O gol da virada foi de Gabriel Leite, aos 38 minutos do primeiro tempo. Após confusão na pequena área, a bola sobrou no pé de Gabriel, que só tocou para dentro do gol.

https://www.youtube.com/watch?v=TJaGsWd4iTk

O segundo tempo, teve pênalti perdido por Ytalo, do Red Bull Brasil; teve reclamação de pênalti do Botafogo-SP, ao afirmar wue a bola bateu na mão do jogador do Red Bull.

E teve o terceiro gol do Red Bull. Com Deivid, aos 23 minutos do segundo tempo. O jogador recebeu um passe em profundidade e, com o pé esquerdo, chutou para o canto inferior esquerdo do goleiro.

https://www.youtube.com/watch?v=89XShVQH7GY

Debaixo de muita chuva, que caía em Campinas, o Red Bull Brasil venceu novamente no Paulistão e agora está apenas um ponto atrás do Santos, líder do Grupo A.

No momento, o time do interior tem a segunda melhor campanha do Paulistão. E já soma quatro vitórias.

LEIA MAIS:

Confira os gols da vitória da Juventus sobre o Frosinone pela Série A Italiana

Lucas Paquetá marca e Milan vence Cagliari por 3 x 0; veja os gols