Red Bull Brasil x Botafogo-SP: acompanhe o placar AO VIVO da partida

Em um verdadeiro choque de opostos Red Bull Brasil e Botafogo-SP medem forças nesta sexta-feira (15), às 21h, na abertura da 7ª rodada do Campeonato Paulista. Enquanto o Toro Loko vem em uma exímia ascensão e visa se aproximar ainda mais da classificação para o mata-mata, o Tricolor amarga a última posição da sua chave, e necessita de uma remontada para evitar o temido rebaixamento.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino.

Crédito: Reprodução - Twitter

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Invicto há quatro partidas, – um empate e três vitórias – o Red Bull Brasil deu um salto importante nas últimas rodadas. Segundo colocado no grupo do Santos, com 11 tentos conquistados, o time campineiro quer se distanciar da conterrânea Ponte Preta, que aparece logo atrás com oito pontos conquistados.

Por sua vez, a Pantera faz uma campanha preocupante até o momentos. Em 18 pontos disputados, apenas quatro foram somados pela equipe de Ribeirão Preto. Retrospecto este que o coloca na última posição do Grupo D – mesma chave do São Paulo, que lidera com nove tentos. Além da classificar estar distante, o Botafogo-SP ainda luta contra o fantasma do rebaixamento. No Paulistão, as duas piores campanhas entre as 16 equipes automaticamente caem para a A2, momentaneamente, o Tricolor só se encontra à frente de São Bento e São Caetano, ambos com três tentos.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Jogos da sétima rodada do Campeonato Paulista:

Sexta-feira
18h45 Ituano x Mirassol
21h Red Bull Brasil x Botafogo

Sábado
16h30 São Caetano x Bragantino
21h Novorizontino x Ponte Preta

Domingo
17h Ferroviária x Palmeiras
19h Corinthians x São Paulo

Segunda-feira
17h30 Oeste x São Bento
20h Santos x Guarani

LEIA MAIS:
SOBE OU DESCE? VEJA TIMES QUE SE DERAM BEM OU MAL NO MEIO DE SEMANA
NETSHOES APONTA OS TIMES QUE MAIS VENDERAM CAMISAS FEMININAS EM 2018; VEJA O TOP-10