
Crédito: Germán Parga/Barcelona
“Estou muito emocionado por jogar com Messi e quero poder fazer isso logo. Para mim, é o melhor jogador de todos os tempos. É difícil descrevê-lo, para mim é o mais completo, pode fazer o que quiser com a bola ou sem ela, cria muitas oportunidades. Tem um pé esquerdo incrível, é muito inteligente, está em outro nível”, disse o holandês.
Mas não apenas a Messi foram os elogios do novo reforço do Barcelona. De Jong também falou sobre Busquets, Arthur, Rakitic, Philippe Coutinho e até sobre Aleñà, que acabou de subir para a equipe profissional. Todos serão seus concorrentes pela vaga de titular no meio-campo.
“Busquets é o melhor meia central do mundo, é um cara incrível. Pretendo conviver com ele em tempo, para observar e aprender. Arthur tem muito, muito talento com a bola. Rakitic também é incrível, um dos melhores, tem um chute impressionante”, disse o meia de 21 anos sobre os titulares.
“Coutinho tem um grande talento, desejo jogar ao lado dele logo também. Vidal é muito forte, tem muita energia. Ataca tanto quanto defende, é completo. Aleñà é muito bom, tem uma ótima perna esquerda”, completou.
O jogador é uma das principais revelações do Ajax nos últimos anos.
Leia mais:
São Paulo, Flamengo, Corinthians: veja como alguns torcedores usaram a #MeuDesejoÉ no Twitter
Pedro Lucas admite responsabilidade por ser o ‘9’ do Inter e elogia Guerrero
Jogadores da Juventus se unem por virada na Champions: “até o fim”
Juventus atualiza situação de Khedira após problema no coração e estipula prazo para retorno
Solicitado por Sampaoli, lateral do Santos diz que sensação foi “inexplicável” ao voltar