Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Reforço do Barcelona diz que está emocionado por jogar com Messi: “melhor de todos os tempos”

Reforço do Barcelona para a próxima temporada, Frenkie De Jong concedeu entrevista ao site oficial e abriu o jogo sobre atuar pela equipe. O meia se apresenta após a temporada 2018/2019, mas já está empolgado em atuar com Lionel Messi.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Germán Parga/Barcelona

“Estou muito emocionado por jogar com Messi e quero poder fazer isso logo. Para mim, é o melhor jogador de todos os tempos. É difícil descrevê-lo, para mim é o mais completo, pode fazer o que quiser com a bola ou sem ela, cria muitas oportunidades. Tem um pé esquerdo incrível, é muito inteligente, está em outro nível”, disse o holandês.

Mas não apenas a Messi foram os elogios do novo reforço do Barcelona. De Jong também falou sobre Busquets, Arthur, Rakitic, Philippe Coutinho e até sobre Aleñà, que acabou de subir para a equipe profissional. Todos serão seus concorrentes pela vaga de titular no meio-campo.

“Busquets é o melhor meia central do mundo, é um cara incrível. Pretendo conviver com ele em tempo, para observar e aprender. Arthur tem muito, muito talento com a bola. Rakitic também é incrível, um dos melhores, tem um chute impressionante”, disse o meia de 21 anos sobre os titulares.

“Coutinho tem um grande talento, desejo jogar ao lado dele logo também. Vidal é muito forte, tem muita energia. Ataca tanto quanto defende, é completo. Aleñà é muito bom, tem uma ótima perna esquerda”, completou.

O jogador é uma das principais revelações do Ajax nos últimos anos.

Leia mais:
São Paulo, Flamengo, Corinthians: veja como alguns torcedores usaram a #MeuDesejoÉ no Twitter

Pedro Lucas admite responsabilidade por ser o ‘9’ do Inter e elogia Guerrero

Jogadores da Juventus se unem por virada na Champions: “até o fim”

Juventus atualiza situação de Khedira após problema no coração e estipula prazo para retorno

Solicitado por Sampaoli, lateral do Santos diz que sensação foi “inexplicável” ao voltar